Capítulo 15

64 6 6
                                    


POV LOUIS

-Liam, eu odeio-o, mas acima de tudo odeio-me a mim mesmo. Por causa da minha ingenuidade uma pessoa morreu e ainda fiz o Thomas passar por uma humilhação. Ele não merece nada disto. Nem ele nem o meu pai.

-Eu nem imagino como te deves estar a sentir, mas a culpa não é tua. Tu apenas acreditaste em quem não devias. Não és a primeira vítima do Styles e infelizmente não serás a última. –o Liam tenta me fazer sentir melhor fazendo-me festas no cabelo.

Estamos assim à duas horas. Eu deitado com a cabeça no seu colo e ele a fazer-me festas no cabelo.

-Não, Liam. Isto acaba aqui. Eu vou contar tudo. –ele para de me fazer massajem e olha para mim.

-Tens a certeza? Sabes o que isso significa, não sabes? Para além do teu pai te castigar para a vida toda o Styles e todos os seus amigos vão presos. Acaba tudo.

-Eu posso deixar o Zayn de fora se tu quiseres.

-Não. Aliás por mim pode ser o primeiro que tu denuncias. A ideia foi toda dele. –o Liam confessa triste. –Ele disse que o Styles nem queria aceitar.

-Isso não retira menos culpa ao Harry do que a que ele tem.

-Tudo bem. Mas Louis, tu não tens provas nenhumas. Se contares agora ao teu pai só vais aumentar o ódio entre ele e o Styles. Ele não o vai poder prender por relatos do seu filho.

-Tem de haver algo. E eu não consigo ficar mais tempo calado. Um homem morreu. Ele matou um homem e usou-me para isso. –o Liam volta a fazer-me massagens sem saber o que dizer e eu prefiro assim. Não há nada que ele possa dizer que me vai fazer mudar de ideias.

Eu vou contar tudo.

POV HARRY

-O quê? Tu fizeste o quê? Mas tu enlouqueceste de vez? Como assim foste ter com o Louis depois de ontem e quando ele descobriu insultaste-o. Por acaso estás a tentar colocar-nos a todos na prisão? Porque se esse for o teu objetivo estás a ir pelo caminho certo. –o Zayn dá-me na cabeça enquanto eu dou murros atrás de murros no saco de boxe.

-Eu já sei que fiz asneira, Zayn. – digo entre dentes sem parar com os murros.

-Asneira? Styles, tu fizeste bem mais do que asneira desta vez. E vais ter de calar o Tomlinson de uma forma ou de outra e depois afastas-te dele de vez. Este jogo está a ficar demasiado perigoso. Pareces que te esqueces de quem ele é filho para além da relação dele com a porra do comandante da polícia. – dou um pontapé seguido de três murros só de ouvir falar da relação do Louis com o comandante. Eu sei. Porra. Eu sei.

-Eu trato de tudo. E tu trata de fazer as pazes com o Payne. Se ele estiver do nosso lado é meio caminho andando. – digo e saio do ringe completamente cheio de suor, deixando o Zayn com os seus pensamentos.

Ele teve de contar a verdade ao Liam depois de este o confrontar, mas se o Zayn convencer o Liam a perdoá-lo ou alguma merda assim que o faça ficar quietinho e caladinho já é meio caminho andado para a guerra que vai ser fazer o Louis esquecer esta merda. Aquele rapaz é um puro furacão.

Nessa noite

POV LOUIS

Tinha-me esquecido completamente do leilão anual do pai do Liam. Ele todos os anos faz um leilão com as famílias mais ricas e prestigiadas de Londres para angariar dinheiro para bolsas de estudo para a King's College. É um gesto muito bonito e é só por isso que eu visto o fato que o meu pai deixou em cima da minha cama para eu vestir e estou neste momento a sair da limosine que me trouxe a mim e ao Liam ao hotel onde será o leilão.

DarksideOnde histórias criam vida. Descubra agora