CAPÍTULO 1

178 22 2
                                    

Olá meus queridos leitores, essa história é apenas uma forma de entretê-los até que eu possa voltar a atualizar "48 HORAS ANTES DA LUA CHEIA". Espero que seja divertido e emocionante, que possa fazê-los passar ódio do jeito que mais amamos e por fim ter um desfecho satisfatório. E que seja excitante também. Boa leitura!

_________________________________________

UNIVERSIDADE NACIONAL DE SEUL

Centro de Análise e Pesquisa de Reprodução Alfa-Ômega.

Desde que cheguei a Seul no último verão, é necessário visitar o Hospital Universitário sempre no primeiro dia da lua crescente para realizar mais uma exaustiva bateria de testes e exames onde sou fotografado, furado, cutucado, virado de ponta cabeça...

Brincadeira, esse último não.

Mas sim, eu aceitei ser cobaia nessa pesquisa sobre uma já não tão rara condição genética que tem acometido cada vez mais ômegas e se tornado um problema social.

O Ciclo Minguante, como é popularmente chamado, consiste num descontrole do ciclo sexual de um ômega, onde seu cio pode acontecer em qualquer fase da lua e não apenas duram a lua cheia como é o normal. Além disso, os ômegas que possuem esse tipo de ciclo tendem a ter feromônios muito mais fortes que os demais, o que atrai mais facilmente os alfas e os torna indivíduos tomados pelo instinto sexual e agressividade.

Antes acreditava-se que acontecia apenas na lua minguante, uma vez que os indivíduos comumente apresentavam mais de um ciclo e coincidentemente o excedente vinha nesta fase lunar. No entanto, já foi comprovado que pode ocorrer a qualquer momento, sem nenhum aviso e como resultado temos uma taxa de homicídios de ômegas cada vez mais alta devido a esse fator.

O que há de extraordinário em me ter como cobaia é o fato de que essa doença, antes considerada pontual, já se manifestou em 4 gerações da minha família, incluindo eu. Os pesquisadores acreditam que mapeando meu DNA será mais fácil encontrar a mutação, uma vez que vem se repetindo em minha linhagem sanguínea.

Partindo daí uma medicação para controlar a manifestação desordenada do cio já foi produzida e está sendo testada em mim e outros voluntários, embora estejamos longe de entender todo esse processo e encontrar um tratamento seguro ou mesmo a cura.

Aceitei me expor dessa forma tão íntima em troca de uma bolsa de estudos na Universidade Nacional de Seul para cursar Medicina, meu sonho sempre foi ser médico e cuidar de pacientes como eu. Os ômegas da minha família têm sofrido a muito tempo pela desinformação e falta de tratamento para essa doença. Estou aqui para fazer minha parte, pela minha falecida mãe, minha avó e meu bisavô ômega, o primeiro a sofrer cios desregulados e a ser violado por causa disso.

- Paciente Kim Taehyung. - chamou a enfermeira, me tirando desses devaneios.

- Sim, estou aqui! - respondi indo em sua direção.

- O Dr. Kim Namjoon está esperando, me acompanhe.

Entrei no consultório e encontrei meu irmão mais velho com uma prancheta nas mãos, lendo e rabiscando freneticamente. Parecia louco como sempre imaginei que fossem os cientistas.

- Hyung? - chamei e ele me olhou já com aquele sorriso largo, otimistas e apaixonado de sempre. As covinhas em suas bochechas o deixavam ainda mais fofo apesar de seu tamanho exagerado mesmo para um alfa.

-Taehyung! Como você está se sentindo? - respondeu já me abraçando um pouco forte demais. - Está cansado? Foram muitas horas de testes hoje.

- Hyung, me solte. Não consigo respirar!

QUANTO MAIS VIDA PUDER VIVER (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora