- Disse que ia parar com isso. - Olhei pro Davi que estava com uma garrafa de whisky na mão e na outra um baseado na metade. - Ou sei lá podia fumar na rua.
- Posso fazer nada! - Soltou a fumaça
- Davi eu tô grávida, o médico diz que não faz bem pro bebê. - Falei calma. Deste que descobri a gravidez parece que ele não se importa nem um pouco com a minha saúde ou do bebê.
- Sobe pro quarto então.- Levou até sua boca. Nós casamos e fizemos os planos de termos um filho... E conseguimos! Mas agora parece que ele não aceita. Fuma dentro de casa além de trazer os amigos para fazer festas aqui.
Subi pro quarto sem querer discutir com ele. Me deitei na cama ligando a TV, indo até a Netflix procurando alguma coisa pra assistir.
...
- Amor? - Balançou meu corpo - Tá acordada?
- Uhum
- Posso mama?
- Não!
- Por favor! Eu tomei banho, desculpa por ter falado aquilo, tava nervoso!
- Todas vezes você tá nervoso Davi! Poxa a gente fez planos, tá dando tudo certo! Você não quer esse bebê? Se você não quiser é só me falar.
- Para! É óbvio que eu quero! Eu quero mais que tudo! Mas tô me acostumando que daqui uns meses vai ter outra pessoa mamando nos seus seios.
- Nem por isso você tem que fazer aquilo.
- Me perdoa! Por favor.
Não respondi ele. Fechei meus olhos e senti minha blusa ser levantada. Davi segurou meu peito entre a mão e levou até sua boca, sugando o leite.
Fiz um carinho nas suas costas e senti suas mãos na minha barriga.- Eu amo muito você, tá? - Tirou meu peito da boca e deixou o leite vazando pelo meu peito.
- Toma isso ai direito, também amo você!
...
Bem vinda a última maratona do livro
E pra liberar o próximo EP, vocês tem que seguir a conta lá no insta
Link na bio ou no meu PV!
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗟𝗔𝗖𝗧𝗢𝗙𝗜𝗟𝗜𝗔 1
Fanfiction• Livro 1. imagines com diversas personalidades brasileiras. Lactofilia; Há um fetiche específico para quem se excita com amamentação: lactofilia. - Para quem não gosta, recomendo que não leia! - Qualquer problema chamar Pv!