Antes de qualquer coisa queria deixar claro duas coisinhas, o Chanyeol dessa historia tem mais de 1,85 sim porque na minha cabeça ele é bem mais alto que isso...
Ele também vai falar algumas vezes que Baekhyun não faz o tipo dele mas é mais pelo fato dele achar que o Baek é menor de idade, Chanyeol é perturbado da cabeça sim mas não a ponto de namorar um adolescente.Vamos ler!
•••
— Isso mesmo, nanico, não sou o teu marido. Vai fazer o que? — debochou, nenhuma novidade até aqui, queria ter continuado com um "vai chorar?", mas o garoto não já estava fazendo cosplay de cachoeira? — Seria muito esquisito eu ter me casado tão jovem e lindo com alguém como… Você. — fez cara de nojinho, balançando a mão no ar mostrando em um gesto cheio de repulsa a situação em que se encontravam, mas Chanyeol não estava preparado para o que viria em seguida.
Um sonho nunca passou tanto dos limites. Chanyeol queria voltar para aquele em que o Chen-dinossauro estrangulava-o. Até gostou um pouco, tinha que admitir.
Depois do surto que Baekhyun teve, o garoto voltou a chorar alto. Em algum momento que Chanyeol não tinha prestado muita atenção, ele começou a tremer igual um pinscher com raiva, caindo duro e desfalecido no chão frio da cozinha. Deixou Chanyeol dividido entre o ajudar procurando por ajuda ou, como já dizia a dona de seu ser Tiffany Hwang, correr pela própria vida.
Sei lá. Vai que é uma possessão demoníaca?
Chanyeol tinha assistido o filme do exorcista e já foi traumático o suficiente descobrir que era baseado em fatos reais.
A qualquer momento, ele tinha quase certeza de que Roberto pularia em seu pescoço e o degolaria com suas unhas finas como navalhas, pela tentativa de assassinato contra seu precioso humano.
— Porra, se for me foder, me beija. — Reclamou, antes de fazer qualquer outra coisa.
Com falta de vontade, reclamando muito, e falando sozinho como um esquizofrênico que fugiu do hospício, Chanyeol pegou o garoto desacordado pela cintura o arrastando pelo corredor. — Por que caralhos você é tão pesado? Só para dificultar a minha vida, como se eu já não tivesse dificuldade o suficiente… — Encostou na parede com o corpo do outro colado ao seu. Era muita intimidade com um cara que o Park não tinha tesão algum e para piorar, Baekhyun ainda estava desacordado.
Se alguém desinformado entrasse naquele apartamento e fosse até o corredor, iria achar que os dois estavam se pegando gostoso, ou que ele provavelmente estaria se aproveitando de um adolescente inconsciente; só de ter esses pensamentos terríveis, Chanyeol arranjou forças do furico. Andou o mais rápido que conseguia, jogando o corpo do surfista de aquário de Baekhyun no sofá da sala.
"Miau." – Roberto sibilou.
— Miau é o caralho! — Chanyeol reclamou, arfando como um sedentário.
Olhando o rosto desacordado do outro, Chanyeol não viu outra alternativa. Ele não poderia apenas ficar ali, parado, igual um encosto esperando a margarida acordar; resolveu voltar ao pequeno tour pelo apartamento, dessa vez, indo para o único cômodo que não tinha ido: o quarto do "casal". Quase golfou quando disse mentalmente a palavra "casal".
Quase vomitou de novo.
Mal entrou no cômodo e já queria sair e desver tudo o que viu alí.
— Eca. — Assim como no quarto que tinha na casa da mãe, esse também tinha as malditas fotos pelas paredes. Com um Chanyeol esquisitão, todo frufru, mauricinho seboso e um Baekhyun grudado nele igual um carrapato, em todas as fotos. — Que sonho esquisito. Tem tantos detalhes… E eu nunca fico tão consciente quando estou sonhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troca De Mundos
HumorChanyeol é um maconheiro safado que durante uma bad trip acaba quase morrendo e de alguma forma vai parar em outro universo, lá ele encontra Baekhyun um garoto esquisito que diz ser casado com ele.