Talvez eu esteja cometendo um erro ao chegar a esse ponto com um cara que conheci hoje e que até alguns dias atrás eu considerava meu inimigo, mas hoje eu já tomei uma decisão enorme que obviamente mudará minha vida para sempre.
Para falar a verdade, não é de hoje que eu tenho minhas dúvidas em relação à Aldeia de Konoha, mas tudo se intensificou ainda mais nessa semana... Não acho que uma noite com um religioso fanático vá me gerar mais problemas do que entrar para a Akatsuki. Ou vai? Não consigo refletir sobre isso agora, estou vendo um dos caras mais gostosos que eu já conheci, na minha frente e só com uma toalha pedindo para que eu a arranque. Que se dane"!
Dou alguns passos para trás e me apoio em uma viga de madeira da cama vermelha. Hidan se aproxima lentamente, com a luxúria exalando de seus olhos. Agora mais perto posso ver claramente seu abdômen definido e seus cabelos platinados que ainda estão molhados. Esse safado nem foi pegar o secador, aposto que estava me secando do banheiro.
Seus fios prata me fizeram pensar... será que é platinado lá em baixo também? Bom, vou descobrir em alguns segundos...
Sem demora nossos lábios se encontram em um beijo faminto e desesperado. Suas mãos traçam o contorno do meu corpo até chegar em minha bunda, onde aperta com força e me levanta em seu colo.
Hidan caminha comigo até a cama, e me coloca sentada nela, sem largar meus lábios.*Hidan*– Eu quero que me chupe agora, princesa.
Me ajoelho diante dele na cama e puxo sua toalha que envolvia a cintura. Assim que a jogo no chão, seu membro salta em meu rosto, totalmente duro, já latejando e babando para ser tocado.
Eu o seguro e passo minha língua lentamente em sua glande, olhando nos olhos de Hidan.*Hidan*– Não me provoque, garota... ou vai se arrepender disso depois.
Ele segura meus cabelos em um rabo de cavalo improvisado e empurra minha cabeça em sua direção, me fazendo chupá-lo. Coloco o máximo que consigo em minha boca e com minha mão masturbo a outra parte, massageando seus testículos.
Escuto um gemido rouco de Hidan quando acelero meus movimentos e com a mão que não está segurando meu cabelo, ele começa a massagear meu peito, me fazendo soltar um gemido que é abafado por seu membro latejante em minha boca.*Hidan*– Porra S/n, assim vou ser obrigado a te manter aqui no meu quarto...
*S/n*– Não sei se você conseguiria me manter ocupada por tanto tempo.
*Hidan*– Eu disse para não me provocar, princesa...
Hidan segura firme meu pescoço, me fazendo cessar os movimentos e me puxa para a cama, me fazendo sentar em seu colo, com nossas intimidades próximas uma da outra.
*S/n*– Espera, você tá sem preservativo.
*Hidan*– Não confia na proteção do Deus Jashin?
*S/n*– Tô pouco me lixando pra Deus Jabiroca, sem proteção não tem nada.
Hidan revirou seus olhos e abriu uma gaveta ao lado da cama, de onde tirou um preservativo. Ele o colocou em seu membro e me puxou para perto novamente, deixando-o encostado na minha entrada.
*Hidan*– Me mostra o que sabe fazer, princesa.
Dei um leve sorriso e empurrei Hidan até que ele deitasse na cama. Fui para seu colo segurando seu membro em minha entrada e me sentei devagar, soltando um suspiro pesado de satisfação enquanto Hidan tentava conter um gemido rouco.
*Hidan*– Porra S/n você é tão apertada...
Comecei a cavalgar em seu membro enquanto me segurava nas barras de sua cama, rebolando em seu membro completamente duro dentro de mim. Suas mãos seguravam minha cintura, guiando os movimentos. Minha intimidade se contraiu quando senti o latejar dentro de mim, Hidan estava quase no seu limite. Rapidamente ele inverteu nossas posições e segurou uma de minhas coxas, a levantando um pouco e me penetrando ainda mais fundo. Não pude conter um gemido alto quando ele tocou meu ponto G. Ele notou isso e começou a dar estocadas fortes batendo naquele ponto sem parar. Eu senti meu orgasmo vindo e agarrei em seu pescoço, arranhando um pouco suas costas enquanto gemia contra sua pele.
Hidan parece ter gostado disso, seu membro pulsava dentro de mim e ele soltou um gemido grave em meu pescoço. Eu senti uma explosão de prazer e ondas se espalharem por todo o meu corpo enquanto minhas costas se arquevam na cama. Hidan gozou junto comigo, apertando minha coxa e a barra da cama que segurava.
Com nossas respirações pesadas, Hidan se aproximou do meu pescoço, depositando beijos lentos ali.
Ele retirou seu membro de mim e jogou a camisinha fora de um lixo ao lado da cama. Deitamos novamente, eu por cima de seu peito enquanto acalmavamos nossos batimentos.*Hidan*– Caralho isso foi muito bom...
*S/n*– É, você não é ruim como eu pensei.
*Hidan*– Achou que eu fosse ruim na cama? Eu duvido.
*S/n*– Meu pau no seu ouvido.
*Hidan*– Não acredito que disse isso, você tem o que, 12 anos?
Começamos a rir da minha piada tosca enquanto eu procurava minhas roupas pelo quarto e as vestia.
*Hidan*– Vai embora tão cedo?
*S/n*– Acho que eu já tive o que você poderia oferecer...
Um sorriso malicioso surgiu em seu rosto enquanto ele se levantava e vestia um roupão vermelho.
*Hidan*– Ah princesa, não viu nem metade das coisas que quero fazer com você...
Ele se aproximou de mim e segurou meu queixo me fazendo encarar seus olhos enquanto ele acariciava minha cintura.
*S/n*– Bom, isso fica para depois.
*Hidan*– Ah então terá um depois?
*S/n*– Só se você merecer...
Me soltei de seus braços e fui em direção à porta. Antes que eu saísse do quarto ouvi a voz de Hidan falando um pouco mais alto.
*Hidan*– Ae princesa, dá 5 estrelas no app depois hein!
*S/n*– Vai se foder narcisista.
Mostrei meu dedo do meio para ele e antes de fechar completamente a porta eu gritei para ele
*S/n*– E eu daria no máximo 2 estrelinhas tortas!
Bati a porta antes que ele retrucasse e escutei seus remunsgos baixos antes de sair andando pelo corredor. A porta do quarto de Konan no final do corredor tinha acabado de se fechar... Será que ela me viu sair do quarto de Hidan? Bom, espero que não. Estava voltando ao quarto de Itachi quando me lembrei que não peguei o secador de cabelo. Merda. Nem fudendo que vou voltar lá.
Ah a Konan! Ela tá no quarto, vou perguntar se ela tem um para emprestar...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Olha só quem voltou! A fic tava em hiato mas cá estamos nós de volta, voltando a todo vapor! Não se esqueçam de deixar a estrelinha hein? 🌟*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Anbu Na Akatsuki +18
FanfictionUma caçadora da Anbu protegida de Konoha, possui poderes além de seu controle, com um passado que ela prefere esconder do máximo de pessoas possíveis, mas boatos correm não é? A vida em Konoha não é fácil, mas algo acontece em uma missão que muda su...