DANIEL'S POV

5 0 0
                                    

Billy tinha um comportamento estranho , mas ficou mais estranho ainda quando um vizinho novo chegou, não sei muita coisa, só sei que ele se mudou para o final da nossa rua, Rua End, o nome é tão engraçado quando se sabe do contexto da rua, ela não tem saída, somente uma entrada , que pode ser chamada se saída.

- Billy, Billy!?

Não acho Billy, a casa estava fechada, e eu tinha fechado a sua portinha, porque ele anda muito estranho, batendo sua cabeça na porta, de propósito, latindo para nada.

Ouço um barulho vindo da minha sala de estar, caminho na direção, e lá estava Billy, no canto da parede.

- Billy, garoto, venha,venha.

Ele não demostra movimento.

- Você está bem?

Me aproximo lentamente dele, começo a me preocupar, ouço sua respiração , ofegante, preocupante, estendo minha mão e... A campainha toca, viro meu rosto para a porta, quando viro novamente para Billy, ele já não está lá.

- Estranho - Ando em direção a porta.

Ouço uma respiração desesperada atravessar a porta.

- Olá? - abro a porta e não há ninguém, olho ao redor e a minha vizinha Emma pula em minha direção.

- Daniel! Daniel! Você por acaso é surdo?, não ouviu o barulho de sirene? Aconteceu alguma coisa com os Addams. - Ela fala em completo desespero enquanto me puxa e guia em direção a casa da Família Addams.

Pode até parecer engraçado o nome, mas eles não tinham nada haver com a nossa querida Família Addams ( a dos filmes) , eles eram quietos e estranhos, curiosidade, há um garotinho nessa casa com o mesmo nome do meu cachorro, curioso, não?

Estávamos começando a andar mais devagar, olhamos para a casa e o carro do IML tinha acabado de chegar, a casa estava rodeada de curiosos, incluindo eu e Emma, logo depois de alguns minutos 4 homens saem da casa carregando sacos, cobertos de sangue, pareciam que os Addams haviam sidos...

- Mutilados!, mas que porra é essa? - Exclama Emma- que tipo de monstro faria um caralho desses?

- Estou tão assustado quanto você, Emma.

Já havia feito quase 2 horas depois do ocorrido na casa dos Addams, Emma não queria ficar sozinha, então a convidei para ficar comigo.

- Sabe que mesmo se ficarmos juntos , pode acontecer a mesma coisa né?, os Addams eram 4!

- Para Daniel!, nós precisamos ficar tranquilos - ela fala isso e enfia um rolinho de sushi na boca - delícia.

- Tá, eu não sei como que você pode comer depois daquilo que a gente viu!

- A gente não viu o corpo em si , bocó - ela fala enfiando outro rolinho na boca.

Emma é uma garota um tanto interessante, conheço ela faz 2 anos, poderia dizer que ela é a minha melhor amiga, mas isso é coisa de Pré-Adolescente.

- Bom, eu posso dormir aqui né? - Ela acaba o sushi e deixa os hashis num pratinho em sua frente.

- Pode, eu vou arrumar o sofá pra você.

- Sofá? eu poderia dormir no seu quarto, sei lá , tipo... com você?, somos adultos, podemos dormir na mesma cama sem segundas intenções , né?

Fico pensativo.

- Mas é claro, eu só vou tomar um banho antes, dia cansativo.

Realmente tinha sido um dia cansativo, eu passei a madrugada toda fazendo trabalho da faculdade, e quando eu vou dormir, eu não consigo, eu não sei se citei mas eu moro á uma casa de distância desse tal vizinho, ele faz muito barulho a noite, oque acaba me incomodando e alertando o Billy.

DEEMONS - HISTÓRIAS CURTAS - VOLUME 1Onde histórias criam vida. Descubra agora