ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 10

2.8K 264 307
                                    

Pov S/n

- Não sou não, estou apenas falando a verdade - Ela diz se aproximando do meu rosto e quase me beijando, antes de eu me afastar a porta se abre.

- O que está acontecendo aqui? - A Camila pergunta.

- Não é da sua conta Cabello - Megan responde.

- Se eu perguntei é sim da minha conta - Camila fala chegando perto da gente - Professora você está bem?

- Sim, estou bem - Sorri para ela - E Fox acabou essas gracinhas pode sair da minha sala agora.

- Mas- - Ela tenta falar, porém eu a interrompo.

- Mas nada, pode indo agora - Falo indo em direção a porta e espero ela sair.

- Você está fodida Cabello - Megan fala e sai.

- Não se preocupe ela não vai fazer nada com você - Falo e volto para a minha mesa.

- Eu sei - Camila fala e chega perto da minha mesa - Não é só ela que quer te pegar professora - Camila fala simples e eu me engasgo.

- hamham como assim? - Pergunto.

- Se você não percebeu eu não vou falar nada - Ela diz e vai para sua cadeira e outros alunos começam a entrar na sala, menos a Megan já que eu a expulsei da sala.

- Pessoal vão copiando o que está na lousa e depois quando eu chegar vou passar só mais algumas atividades - Falo e vou até a porta - Ah e sem bagunça, Cabello toma conta da sala enquanto eu estiver fora - Falo e a vejo sorrir.

Vou até a sala da diretora e vejo que Megan ainda não entrou na sala, ela me olha e revira os olhos.

- Não entrou por quê? - Pergunto.

- Eu não estou afim de entrar - Ela fala brincando com o isqueiro.

- Você não tem que está afim de nada Fox, eu que mando aqui.

- Uau que tom autoritário - Ela fala mordendo os lábios - Você é assim na cama também?

- Megan chega - Scarlett chega derrepente fazendo a gente levar um susto.

- Mas eu nem fiz nada - Megan fala se fazendo de desentendida.

- Eu ouvi muito bem o que você falou, não vem querendo fazer a santa não - Scarlett cruza os braços.

- Já que você ouviu não tenho mais nada para fazer aqui né - Megan fala indo embora, mas a Scarlett chama ela.

- Fox, chega de agir assim, você tá parecendo uma criança.

- Não vou parar de agir do jeito que eu sou.

- Eu vou ter que concordar com a Scarlett, Fox.

- Cala a boca cadelinha.

- É o quê? - Pergunto

- Me desculpa não foi isso que eu quis dizer - Megan fala olhando para baixo.

- Entra na minha sala agora, vou ligar para o seu responsável - Scarlett fala com a cara de quem está muito brava e Megan entra na sala - Acho que não vai dar para a gente se falar mais tarde.

- Sim, infelizmente - Falo.

- Bom, então eu vou indo falar com a Megan - Ela fala.

- Tudo bem, tchau - Falo me despedindo, eu queria abraçar ela, mas sabia que não tinha tanta intimidade com ela.

- É...tchau - Ela fala em um tom estranho, parecia até que nossos corpos não queriam se despedir.

Ela entra na sala dela e eu vou até a minha sala, só espero que ninguém tenha destruído a sala, antes de entrar eu observo os meus alunos e vejo que a Cabello está sentada em cima da minha mesa.

Minhas colegas de trabalho ( Scarzzie/you )Onde histórias criam vida. Descubra agora