•shadow bunny•

90 0 0
                                    


------------Resumo------------
Sabe o tokoyamy? Quase a mesma
quirk q ele, só q em vez d um priquito emo é um coelho emo
------------------------------

----Perguntas-e-Respostas-----

-oq acontece qndo ativa?: vc ganha orelhas e rabo de coelho da cor d seu cabelo e sua velocidade e seu pulo ficam melhores e mais potentes, vc tem reflexos rápidos podendo desviar de ataques, sua audição e olfato tmb ficam mais aguçados, a força d suas pernas melhora permitindo vc a dar chutes bem fodões nos inimigos ou no mineta.

-o shadow bunny tem "vida" q nem o dark shadow?: Sim, ele pode falar com vc pelo pensamento mas n pode falar normal, somente pelo pensamento,e n se preocupe ele n é um taradao q te olha no banho ou fica ouvindo seus pensamentos.

-ele é amiguinho?: sim, mas se vc abusar do poder dele ele vai te odiar um pouco, mas mesmo ele n gostando d vc, ele n tem escolha e vc vai poder continuar usando seu poder normalmente, só que ele vai ficar te chingando enquanto isso.

-tem como deixar a quirk mais forte?: Sim mas... Érrrr... Sabe aquela música lá "virei canibal tutututut" ent, cê entendeu né? Mas tmb tem outro jeito, vc pode treinar mais (tanto corpo a corpo quanto a quirk) e criar intimidade com ele, pq ele guarda parte do poder dele, e se vc criar intimidade com ele, o shadow bunny irá deixar vc usar o poder guardado.

-tem algum efeito piscologico ou físico?: Se vc tiver preblemas piscologicos (sendo culpa ou n da quirk) o shadow bunny irá te ajudar, já o físico, ele poderá fortalecer seu corpo para parar a dor e/ou impedir machucados (desde uma raladinha no joelho até uma perna arrancada, sim ele pode impedir até isso)

-tem uma pergunto sobre essa quirk?: Mande no chat ou no PV e se eu tiver sua permissão colocarei aq.

-----------------------------

«é isso gente primeira quirk feita agr vou fazer a próxima espero q tenham gostado e lembrem-se: se vc tiver alguma ideia de quirk, vc pode (se quiser) me falar ela pelo PV ou pelo chat mesmo e se eu tiver sua permissão eu vou adicionar um capítulo com sua quirk e darei ib ok? N se preocupem. Beijo galera até o próximo capítulo»

ideias de quirks/individualidadesOnde histórias criam vida. Descubra agora