꒰ . 𝐒/𝐍'𝐒 𝐏𝐎𝐕 ! ✧ ¦
Nem ao menos sei descrever o que eu senti assim que a carruagem parou, meu coração bateu forte, e senti que meu corpo se paralisou, minha boca ficou tão seca quanto pó, droga S/n! Se controle!
Lilly me ajudou a descer e assim adentramos o castelo, por Deus!
Era um salão tão bonito e muito bem iluminado, estava cheio de gente! (Não que eu esperasse que metade da nobreza perdesse esse evento com certeza histórico, não é mesmo?) Conforme eu andava, sentia vários olhares em minha direção, aquilo me deixava nervosa, porém mantive minha cabeça firme e continuei andando tranquilamente, como se o nervosismo em minhas veias simplesmente não existissem.
Lilly deixou-me próxima de um lugar com algumas comidas, pois eu não queria sentar, eu a disse para não se preocupar comigo, já que eu ficaria bem e a deixei livre para andar pelo castelo. Até hoje não sei se isso foi uma boa ideia, ou uma péssima ideia.
Estava tudo ótimo, quase perfeito, até que resolvo analisar o local ao meu redor.
Ah, merda!
Lá estava o motivo da minha infelicidade, insegurança e desconforto total! Droga! Eu não sabia que Trancy viria! Tudo ficou ainda pior assim que ele virou a cabeça em minha direção, ele deve ter me reconhecido!
Tentei desviar o olhar o mais rapido que consegui, mas já era tarde demais.
ー Olá meu doce! Não esperava ve-la por aqui ー Alois disse, em tom sarcastico e se aproximou ainda mais de mim.
''Meu doce''.
ー Olá, Alois, que coincidencia, não é? ー Eu disse desanimada, forçando um sorriso.
Eu odeio muitas coisas, mas com certeza Alois Trancy está no topo da lista.
O som da música fez com que eu me irritasse profundamente, não terei que dançar com ele, não é?
Meu medo se concretizou assim que o de cabelos loiros estendeu a mão a mim. Não posso recusar, ah, droga! Com receio e estresse, segurei sua mão e começamos a ''dançar''.
Uma de suas mãos estava segurando fortemente a minha cintura, o que fazia com que eu me sentisse desconfortavel e talvez sentisse um pouco de nojo. Suas mãos eram pesadas e eram muito fortes, o que me incomodava profundamente.
De repente, sem aviso algum, o mesmo me puxou para longe do salão, para um lugar escuro, ou talvez, um pouco menos iluminado. O mais velho pegou os meus pulsos e os prensou contra a parede. Aquilo me deixou assustada, e tentei me soltar, mas ele era muito forte.
ーAcho que deveriamos aproveitar, já que estamos sozinhos, não concorda, meu doce? ー Ele dizia, sorrindo de uma forma estranha.
ーAlois, me solte! ー Eu dizia repetidamente e tentasse me soltar, mas era tudo em vão.
ー Vamos, meu doce, não dificulte as coisas. ー Ele disse, se aproximando lentamente de meu rosto.
ー ME SO- ー Eu tentei gritar mas o loiro tampou minha boca com uma das mãos, assim segurando meus dois pulsos apenas com uma mão, enquanto colocando seu joelho no meio de meu vestido.
Aquilo não podia estar acontecendo, só podia ser um pesadelo. Eu tentava soltar meus pulsos e tentar tirar sua mão que tampava minha boca, mas eu não conseguia, droga, eu sou tão fraca.
Estava tudo dando errado, até que . . .
ー Ei voce, solte ela.
ー Hm?
⛧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Dos Meus Sonhos [♡] Ciel Phantomhive
FanficS/n não leva uma vida fácil e muito menos feliz, por conta da presão de seus pais e de sua irmã mais velha, a garota se sente um enorme peso e inutil. A sua única motivação para sobreviver são seus sonhos, ou como a mesma prefere chamar: Lembranças...