Um simples abrir de olhos~ estão agitados hoje pelo visto.
Coloco meus óculos e me olho com eles pelo espelho - Perfeita - Tudo, cada mínimo detalhe em seu devido lugar, não um fio de cabelo fora, uma desgastada, roupas passadas e alinhadas e só falta uma coisa... A maquiagem na região dos olhos claro! Porém me encontro impressionada como consegui me arrumar tão bem sem enxergar e sem ajuda alguma. - estou ficando boa nisso - Sinto alguém abrindo a porta, e apenas recitando:
- Daqui a pouco é você! Melhor se preparar logo.
Assinto com a cabeça, apenas um pouco de pó a mais e retiro os óculos, a coloco à venda no lugar, ando um pouco ansiosa pelo camarim - por que? Já faço isso a tanto tempo - logo saio cuidadosamente para não sujar nem as sapatilhas, nem as minhas vestes que ainda cheiram a amaciante recém tirado da lavadora.
Uma última respirada~19:29
- E eu, o dono e mais famoso circense! Venho apresentar ao que todos estavam esperando, o grande triunfo final do Circo dos Horrores! Tenebris a Domadora de Sombras!
Conto até 3 - Sorria - Abro o sorriso e vou entrando no palco com aquela falsa animação que é de se esperar de alguém que é anuncia neste tipo de show horrível, bom o nome já se jaz.
- Aí ela está! Aplaudam e assistam o show.
Sorriso, luzes - muitas luzes - A música começa, a dança começa, é necessário muita concentração para manter esses pestinhas do outro lado controlados, conforme a coreografia vai, sinto que eles já conseguiram chegar a nosso mundo, me seguindo e rodeando assim como treinados, as vezes alguns escapam e vão dar um 'Oi' a plateia, mas rapidamente os trago de volta a onde deveriam ficar. A maioria deles brinca com seu corpo temporário que eu fiz, sobrevoando, a maioria deles se dão muito bem, mas claro que é de se esperar de bestas nenhum controle sobre quem são, e quando a primeira briga ocorre, a venda é retirada e meus olhos - que por mais que funcionem, mas não nesta realidade - se abrem.
Saco o meu bastão, e faço com que ele pareça ser 100% parte do show, vejo os encrenqueiros e Puff, apenas uma batida já devolvem eles a seu antigo lugar, um rodopio, um salto bonito, onde alguns me "ajudam" a ficar mais tempo no ar. As áureas dos participantes são todas fracas, vejo algumas se formando neste exato momento, expor alguém a isso deveria ser um crime, diferentemente deles, a minha é uma mistura entre amarelo e roxo vibrante, talvez seja isso que faça pensarem que sou tão excepcional, mas só uso de uma maldição a meu favor. Um passo final, caiu na pose, que é de joelhos, meus braços vão até acima com o bastão e todos os meus espíritos se desfazem. Aplausos, e algumas coisas que não vejo sendo jogadas em mim, coloco a venda, levanto e faço minha reverência. Um último sorriso e vou saindo 'animada' do palco.Acho que um dia eles perceberão que eles são reais.
Obrigada "espíritos"
Em homenagem a Sayori a única louca que lê minhas histórias e fics