-Harry? Que fazes aqui? - enquanto olho para ele tenho acerteza que estou com a cara mais estúpida de sempre.
Harry: O mesmo que tu. - sorri.
- A fazer tempo para o segundo tempo de aulas? - estou confusa agora. Mas ele sequer anda na faculdade?
Harry: Não, claro que não. Vim tomar um café. Estava perto e pronto, aqui estou eu.
- Ah... isso faz mais sentido. - okay, agora é suposto fazer o quê mesmo? Lembranças do que ele me disse nos Brit Awards vêm à mente e sinto me a corar.
Harry: Tomamos um café juntos?
- Porque não? - ambos nos dirigimos a uma mesa bem afastada para não chamarmos a atenção. Ele é famoso e lembra se de vir a um café perto da universidade? Vê se que arrebentou com os fusíveis que lhe restavam, se os tinha sequer. Pedimos os cafés e agora estávamos à espera dos mesmos num completo silêncio. Constragedor...
Harry: Bem.. - a clareia a voz. - Que me dizes de irmos sair um dia destes? - o café que entretanto chegou à nossa mesa e que se dirigiu à minha boca quase saiu da mesma.
- O quê? Tu estas a convidar me tipo para.. tipo.. coiso?
Harry: A parte do coiso não. Pelo menos não por agora. - lança me aquele sorriso com direito às covinhas que derrete qualquer pessoa.
- Eu não me referia a isso. Não sejas estúpido. - que vergonha, que vergonha, que vergonha!!!
Harry: Eu sei. estava a brincar contigo. Mas que me dizes. Queres?
- Hum.. não sei se é uma boa ideia..
Harry: Porque não? - arqueia uma sobrancelha.
- Porque nós não p... - sou interrompida pelo som do seu telemóvel a tocar.
Harry: Não te esqueças do que ias dizer. - pega no telemóvel e atende a chamada.- Estou?... Ahn? Reunião?Mas que reunião?... Eu esqueci me completamente... Sim, sim. Estou aí em 15 minutos. - desliga e olha para mim. - Desculpa mas agora tenho de ir. Falamos depois. - levanta se, dá me um beijo na bochecha e vai se embora.
okay, isto foi no mínimo muito estranho.. Mínimo não, foi bastante. Olho para o relógio e noto que em cinco minutos começa a minha aula. Pago os dois cafés e vou para a faculdade. Quando estou quase a entrar na sala alguém se coloca à minha frente.
xxx: Ora, ora.. vejam quem é ela.
- Martha? Que fazes aqui? Não Mudaste de curso ou assim?
Martha: Mudei mas parece que temos esta disciplina em comum. Vamos fazer companhia uma à outra. Que te parece? - ela lança me um sorriso cínico. ela é tão cabra...
- Olha não estou com paciência, por isso não me chateies. - tento passar mas ela poe se a minha frente outra vez. - Que queres afinal?
Martha: Nada, apenas descobri que a tua irmã... ai como ela se chama... Alexis? Será Alexis?
- Não te metas com ela. - dou um passo em frente ficando cara a cara com a cabra andante.
Martha: Só estava a pensar conversar com ela. Do género daquela que tivemos no início da faculdade. Lembraste? - não me apercebi de nada até sentir a minha mão embater na cara dela...
#Pov Mia Off#
#Pov Alexis On#
Atende, atende.. Porquê que quando preciso de falar contigo tu não atendes pai? Corro literalmente pelos corredores da empresa ignorando as saudações das pessoas que há muito conhecia. Não tenho tempo para isso. Carrego no botão que chama o elevador para aí umas mil vezes e quando ele decide aparecer apresso me para dentro dele.
- O meu pai está? - pergunto rápido à secretária dele.
Stephanie: Ele encontra se em reunião como seu tio menina Alexis.
- OK. - ando até à porta do seu escritório mas antes que posso sequer abri la a voz de Stephanie interrompe me.
Stephanie: Não pode entrar. Espere aqui que a reunião não deve demorar muito a acabar.
- É uma emergência. Eu já lhe liguei mas ele não atendeu, não posso esperar mais. - sem mais delongas abro a porta e entro escritório a dentro ignorando os olhares que insistem queimar a minha pele.
Pai: Alexis? Que fazes aqui? Estamos a meio de uma reunião.
- Porque não atendeste as minhas chamadas? - pergundo um tanto ofegante de ter vindo a correr para aqui.
Pai: Porque ele está em silencio e por isso não o ouvi.
- OK. Não interessa. Tens de vir comigo. Agora. - apresso o mas ele apenas me dirige um olhar confuso.
Simon: O que aconteceu? - eu estou com pressa pessoal deixem se de perguntas.
- Foi a Mia..
Pai: A Mia? O que aconteceu com a Mia? - levanta se repentinamente.
- Não tenho tempo para explicar. Apenas vem comigo. Rápido. - ele faz o eu lhe digo e pede ao meu tio para continuar a reunião. olho em volta e vejo que a reunião era com os one direction. Pois.. o Niall tinha me dito que só tinham reuniões hoje. Nem me lembrei.
Simon: Depois eu vou ter a vossa casa mas entretanto mandem novidades. - ambos acentimos. Antes que possa sair dali, Niall agarra me o braço.
Niall: O que aconteceu? - pergunta visivelmente preocupado.
- Eu depois digo te. Agora tenho de ir.
Eu e o meu pai saímos da imprensa e com múltiplas questões vindas da parte dele dirigimos nos à universidade...
-------
Hey girls, aqui esta a segunda parte espero que gostem!
Abreijos :-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories of an Old Photograph
FanfictionO teu olhar, o teu sorriso, o teu rosto...tu, somente tu numa velha fotografia para nos relembrares de um passado que nunca tivemos.