NOTA: Se nem eles se entendem, muito menos nós...
ENJOY...
**************
Sem perceber eu já estava envolvido nesse carrossel louco dos três mais novos. Eu não conseguia entender em que momento isso aconteceu.
Em uma noite estava tudo bem, eu dormia enroscado ao pescoço de Jimin, sentindo seu cheiro fresco e na outra Jungkook me fazia aquela ligação.
Aquilo tinha mexido com minhas estruturas, mais do que queria admitir. Me fechei como uma concha. Passei semanas sem procurar Jimin, muito menos troquei mais de três palavras com Taehyung e JK.
🎶🎶🎶
- Aqueles três pestinhas conseguiram te desestabilizar, não é? - Hoba soltou do nada, enquanto eu terminava um remix pra ele, seu novo solo.
O olhei, procurei palavras pra responder, mas elas só não vinham. Namjoon acabará de entrar quebrando o olhar que Hobi ainda sustentava. Era como se ele enxergasse minha alma. Eu precisava com urgência organizar meus pensamentos.
- Acho que vocês podem ir. Eu termino ainda essa noite. Entrego tudo pra vocês amanhã cedo e podem levar pra empresa. Eu só preciso de um tempo. - Falei tentando parecer natural.
Naquela noite eu não só terminei o remix, mas escrevi tantos versos que poderia compor um álbum completo. Tudo se derramava em palavras escritas, os sentimentos dos quais eu não sabia, até então, expressar.
O atrevimento de Jungkook, a sensualidade cativante de Taehyung e a envolvência de Jimin. O homem que mais me encantava e bem provavelmente nunca o teria de verdade, Hoseok. Até o relacionamento de Nam e Jin eu consegui pôr em versos. E quando não tinham palavras as melodias surgiam.
Tudo tinha virado música. Todo nosso carrossel louco foi expresso em sons, batidas, letras.
Entreguei tudo pra Namjoon as 7 horas da manhã seguinte. Ele me olhou sério por muitos instantes. Saiu levando todo meu trabalho e dormi aquele dia todo. Era um sono bom, como a muito tempo eu não tinha. Não precisei fantasiar um relacionamento com Hobi e nem do cheiro de Jimin.
Recebi um e-mail do Nam às 18:32:
" Reunião extraordinária dos membros.
Em casa.
As 22:00."
🎶🎶🎶
O líder sabia ser direto, eu não entendia porquê ele estava enrolando, ele comeu duas fatias de pizza, tomou dois copos de refrigerante e riu de algumas piadas idiotas de Jimin e Tae. Mas não tinha falado sobre o assunto de pedir uma reunião.
Quando achei que ele não fosse mais falar ele começou...
- Então, Suga-hyung... - Ele começou e meu coração gelou. - Eu ouvi as demos, as letras e as bases que você me pediu pra entregar na empresa hoje. TODAS! - Ele sabia?
Eu passei todos esses anos construindo um muro ao meu redor. Mas eu sabia que em algum momento isso desabaria.
- Eu quero saber o motivador. Aliás, todos nós precisamos saber o que tá acontecendo hyung. - Namjoon continuou. - Se você continuar sentindo tudo que colocou nesse trabalho vai explodir. Não tem como alguém tão pequeno sentir tanta coisa ao mesmo tempo. - Aliviou o clima. Rindo até os olhos quase se fecharem.
Eu podia dizer que não queria mais nada com nenhum deles e me abster de sentir todas aquelas coisas. Mas eu era esquisito e eu, pra ser bem sincero, eu gosto muito de tudo isso. Gosto de ver o caos se instalar na Terra.
Era legal observar tudo, sempre foi um dos meus passatempos mais legais. Mas estar no meio do caos era mais interessante ainda.
- A verdade é que eu gosto dessa loucura toda! - Ri sem graça, tentando explicar. - E acho que agora depois de conseguir expressar tudo isso na música eu posso continuar. Pra mim está tudo bem se pra vocês estiver. - Virei olhando nos olhos de Jimin.
Jimin sorriu safado, eu sabia que essa noite teria companhia no quarto.
- Nós também lhe devemos desculpas. - JK falou ficando roxo de vergonha.
- É, é, é... verdade, precisamos te pedir desculpas hyung. Porém, eu não prometo que não queira repetir o... - Tae foi interrompido por um tapão que recebeu de Jungkook, que o olhava como se pudesse colocar fogo nele.
Jin se engasgou rindo e a reunião chegou ao fim. Fiz uns drinks pra todos e bebemos mais do que o recomendado.
***************
Então gente. Tudo está bem quando acaba bem?
Querem mais dedo no cú e gritaria?
VOTEM E COMENTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece em Vegas, fica em Vegas!
FanficO que acontece entre os membros do Bangtan deve ficar entre os membros. O que acontece em Vegas, fica em Vegas!