Capítulo Quatorze: Ele é gentil.

813 71 4
                                    

꒰ . 𝐒/𝐍'𝐒 𝐏𝐎𝐕 ! ✧ ¦

Eu não conseguia descrever o que eu senti naquela noite, muito menos o porquê disso, mas eu sabia de uma coisa
Ciel era mesmo muito gentil.
Fiquei pensando nele a viagem inteira de volta para casa, o que deixou Lilly um pouco preocupada, que tinha que me acordar dos meus pensamentos a todo momento possível. Mas, eu não tenho culpa, não é?
Acho que, foi a primeira vez que alguém me defendeu das atitudes nojentas de Alois, quer dizer, eu sempre contava para todo mundo (pelo menos para mamãe e papai) mas eles diziam que era algo completamente normal, e como sua futura esposa, eu devia me acostumar com seu comportamento. Mas, acho que nunca me acostumei.

De fato, Ciel era mesmo muito bonito, mas não é apenas por isso que eu fico. . . Pensando nele a todo instante, e sim porque. . . Ele foi, gentil. Por conta do meu noivo, nunca pensei que um garoto pudesse ser gentil comigo, muito menos um que eu nem conheço! Ou talvez, eu conheça?
Aquela sensação de déjà vu mexia comigo, eu não fazia ideia do porquê o azulado me parecia tão familiar, mas de alguma forma, eu tinha quase certeza de que já o conhecia antes.

Assim que cheguei em casa, me troquei rapidamente e peguei uma folha de papel, eu não tive chance para agradecer Ciel de uma forma decente, portanto, vou escrever!
Mamãe e papai ainda não haviam voltado de viagem, o que me deixava feliz, pois enquanto não voltarem, eu posso sair sozinha por aí sem levar uma bronca horrível! É claro, preciso ser cautelosa e tentar ao máximo não chamar a atenção de ninguém, se me descobrirem, eu nem sei o que pode acontecer.
Assim que terminei a carta, a coloquei em um envelope e fui pegar meu capuz, agora que eu finalmente sei quem é o dono da casa no meio da floresta, eu posso entregar essa carta a ele!

A mansão estava silenciosa, eu caminhava lentamente para não fazer nenhum barulho, abri a porta cuidadosamente e a fechei. Suspirei fundo ao perceber que não haviam me pegado.
Fui caminhando de forma Alegre e agitada pela floresta, eu estava me sentindo muito empolgada e realmente feliz.
Assim que cheguei, coloquei a carta próxima a porta de entrada e sai de lá correndo, até porque, ele podia chegar a qualquer momento, o que ele pensaria se visse uma garota com capuz perto de sua casa, não é mesmo?

Quando retornei, a casa estava ainda mais silenciosa, eu guardei o capuz e coloquei a minha camisola, deitei em minha cama e dormi. Naquela noite, eu sonhei com o garotinho de cabelo azul, que por algum motivo, eu havia parado de ve-lo em meus sonhos. Confesso, que eu realmente senti falta dele, mas eu ainda me intrigava em uma coisa.
Ele é real? Ou é apenas uma criação da minha mente?
                               𖤐
Oi gente! Desculpem o sumiço, eu não to muito bem esses dias e ainda to com uma gripe danada!
Me perdoem também a demora para prosseguir a história, eu tive um bloqueio criativo e não sabia o que escrever, mas prometo trazer bastante conteúdo bom pra vcs<3
Espero que tenham gostado, bebam água, se cuidem☆

Garoto Dos Meus Sonhos [♡] Ciel PhantomhiveOnde histórias criam vida. Descubra agora