Avisos + Informações

2.3K 174 9
                                    

~Olá, amores!

É um prazer receber a todos que se interessarem por essa história que terá um pouco de tudo. Drama, suspense, alguns momentos tristes que serão compensados com personagens divertidos, comédia, e principalmente, romance.

Antes de tudo, gostaria de informar com grande prazer que essa fanfic será escrita em parceria com a @for2seok e que a considero tanto dela quanto minha. Deem muito carinho e apoio a ela também. ❤

Também quero pontuar que esta é nossa primeira fanfic e com certeza vamos nos dedicar a ela, para que todos se divirtam lendo, assim como nos divertimos escrevendo. Porém, pela inexperiência que temos em relação a isso, gostaria de pedir paciência conosco.

Ainda não decidimos os dias de att, mas faremos o possível para trazer os capítulos com frequência.

🥀

. Os acontecimentos, ações e personalidades das personagens que serão apresentadas aqui não condizem com a realidade. Essa estória não tem como a intenção ofender ou denegrir a imagem das pessoas reais e incríveis que os artistas apresentados são!

. Haverão gatilhos , se você não se sente confortável para ler, por favor, esteja ciente de que a fic apresentará: violência, linguagem imprópria, princípio de estado depressivo, entre outros conteúdos sensíveis. Em contrapartida, haverão momentos divertidos, felizes e leves.

. A fanfic não é sad!fic e o seu foco está na superação das personagens e seu amadurecimento, além do desenvolvimento do próprio enredo.

. Evite mencionar outras fanfics aqui. Como foi dito, essa é nossa primeira fanfic e isso seria bastante desconfortável para nós.

. Tudo roda em torno dos jikook, porém o relacionamento (amoroso ou não) de outros personagens também serão desenvolvidos ao longo da estória.

. Os pontos de visão poderão variar entre Jimin (🐥) Jungkook (🐰) e Narrador Onisciente (3° pessoa).

. Fiquem a vontade para me corrigir se eu estiver errada em algum ponto!

. A estória se passa na floresta fictícia "Busan Woods" do estado de Busan, localizada na Coréia do Sul. O universo é ABO (a espécie humana é híbrida de lobos).

. Os betas também poderão gerar filhotes/procriar com pessoas de classes iguais ou diferentes, assim como terão seu próprio aroma natural. Contudo, não terão cio.

. As posições são: Jimin bottom e Jungkook top. Os personagens gostarem do que gostam não irá interferir em nada na história. Park Jimin não é submisso. Portanto se você espera isso, está convidado a se retirar.

. Apesar de conter cenas de sexo explícito, sexo não é nem de longe a prioridade dessa história. Tais cenas vão acontecer quando tiverem que acontecer e quando convir.

. Contém referências a séries como "Peaky Blinders" e "My Name". Qualquer semelhança com outras coisas são apenas coincidências.

⚠️ A PRÓXIMA INFORMAÇÃO CONTÉM SPOILER ⚠️



. A ideia de uma "organização secreta" por trás de uma empresa oficial que recebe jovens que foram sequestrados por outra organização secreta, inicialmente veio do filme "O Albergue".

🍒

Use a #DroppingFic
para falar sobre a fic no twitter
@its_rosaluv aqui e no twt

Acompanhe também nossos vídeos
sobre a fanfic no tiktok
@bus4nboys

O link da playlist está disponível na minha bio! ❤

Não esqueça de deixar seu voto nos capítulos! Isso mostra que estão gostando, e nos ajuda a continuar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça de deixar seu voto nos capítulos! Isso mostra que estão gostando, e nos ajuda a continuar. 💜

Dropping ◟ pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora