Josiane S.
Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorias. LEI N° 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.
*****
Istambul 7 de maio
— Sare minha filha desce logo suas irmãs estão esperando para corta o bolo, diz Nadire.
— Tia Nadire Sare sempre foi assim atrasada, não é mesmo Seher? Perguntou ela.
— Simal não começa a implicar com ela vai pelo menos hoje vai, ela vai descer irmãzinha calma, e outros ainda nem chegaram ainda. Explicou
10 minutos ...
— Pronto cheguei! Estava terminando a minha pintura, meninas vocês vão adorar. Diz animada e continua.— mais cadê seu marido Simal? E você Seher vai espera o Yaman e aquela nojenta da noiva dele?
— Meu marido está no trabalho daqui a pouco ele chega, agora por favor irmã não vai brigar de novo com a Aysha está bem? Hoje não !!
— Há Simal você sabe muito bem por que não gosto dela ela também provoca, e você também não gosta dela que eu sei. Rebate ela
— Meninas por favor parem com isso, ainda brigam como criança... diz sussurrando— parem de falar de Aysha, não deixem sua irmã triste, só espero que ela não venha com o Yaman apesar de ser sua noiva. Disse aflita.
Seher está de frente pra janela, está alegre por mais um ano de vida com suas irmãs amadas, e estava penso também no seu amando, desde de menina era apaixonada pelo Yaman mais nunca teve coragem de contar pra ele por conta da falta da perna não se achava tão bonita quanto as irmãs por conta disso, ela e Yaman são grandes amigos mas ficaram dois anos de se verem ele viajou a trabalho e quando voltou estava noivo , fixou triste com isso mais não era uma surpresa ele é lindo, sexy, apaixonante impossível não apaixonar por ele.
As irmãs viram ser triste na janela e foram falar com ela.
— Seher querida, o que foi ? Está triste ? Perguntou Simal
— Está pensando no Yaman né minha irmã! Afirmou Sare e continua. — não fica assim minha irmã conta pra ele o que sente, tenho certeza que se você contar ele larga aquela nojenta da Aysha eu sei que ele tem sentimentos por você também sempre te disse isso mais você não acredita em mim irmã . Afirmou
— Não estou triste, só melancólica, por causa do nosso aniversário, sinto saudade dos nosso país, e sobre o Yaman aaah... não tem o que dizer mesmo que ele não estivesse com Aysha eu não teria coragem de me declara pra ele vocês sabem como me sinto sobre minha perna, meu coração não aguentaria que ele visse minha perna, ou melhor a falta dela. disse tristonha. Simal a repreende
— Seher não fala assim você é linda mesma com a prótese e você sabe disse e se Yaman não percebe isso o azar é dele, pra falar verdade eu concorda com Sare, eu vejo como ele olha pra você . Nessa momento a campainha toca e seher alerta.
— Meninas por favor, eles chegaram. Eu vou ficar bem, e por favor peguem leve com a Aysha pelo Yaman tá bom prometem ? Assentiram elas pelo menos por hoje ...
***
O marido Simal chegou, deu para pra sua esposa e pras cunhadas, Aysha infelizmente foi com Yaman por que a mãe dele não poderia comparecer, mas irmãs ficaram com ela pra assim seher conseguir passar um tempinho com Yaman mesmo ela dizendo que não teria problema falar com ele conjunto da noiva. E assim fizeram e ele foi fale com ela...
— Seher Feliz aniversário, minha mãe não pode vir mais ela disse que depois falava com você ela te adora você sabe disse, pra falar a verdade ela gosta mais de você do que da minha noiva... no momento que disse minha noiva pra seher sentiu um gosto amargo na boca .— bom trouxe um presente espero que goste. Seher abriu o presente e era um colar lindo de estrelas ...
— Yaman que lindo, sabe que não precisava. Eu amei!
— Espero que suas irmãs não fiquem brava por que não trouxe presentes pra elas.
As irmãs tentam o máximo segurar a Aysha, mais ela viu seher e Yaman conversando e resolveu ir embora dali.
— Yaman vamos embora, estou cansada. Disse encarando a seher
— Tá bom, tá bom vamos, tchau seher nos falamos depois.
— Tchau Yaman ,Aysha . Se despediram dos outros e forram embora. As irmãs foram falar com seher
— Desculpa irmã tentamos segurar ela, mais quando viu vocês conversando veio correndo. Explica elas
— Não tem problema, viu o que ele me deu ? É lindo não é ....
— é sim, lindo!! Mais cadê nosso presente? Perguntou Simal
— Nos não somos a Seher irmã !! brincou Sare
— Parem com isso ele é noivo e vai se casar, somos só pós amigos só isso, minha paixão é platônica vocês sabem disso.
— Claro, claro platônica... falaram rindo as duas...
Depois de um tempo ficaram conversando mais um pouco e foram para seus quantos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As irmãs ( Seher, Sare e Simal Kerimoglu )
FanfictionA 20 anos durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Seher, Sare e Simal, sofreram um grande acidente e batem junto a um rio. Os resultados foram catastróficos. Os seu país Morreram e Seher perdeu uma perna, Sare e Simal saíra...