S/n narrando
Estava arrumando a cozinha quando ouço passos pesados descendo a escada, olho para trás e vejo Jeon e Namjoom parados no último degrau conversando
Guardo a última tigela no armário e caminho até os dois que logo me olham
__ eu vou sair com Hoseok... - Namjoom fala saindo da sala e eu olho para Jungkook.
__ o que foi meu amor?? - desde o último degrau ficando em minha frente.
__ estou com tédio... vamos sair?? - o abraço e o vejo sorrir.
__ para onde quer ir?? - beija minha testa.
__ para qualquer lugar que seja com você... - sorriu.
__ então vamos ao Shopping!
O mesmo pegou em minha mão e me guiou até o carro onde seguimos para o shopping
__ então... - fala entrelaçando nossas mãos enquanto adentrávamos no shopping - semana que vem iremos dar uma passada em Paris e logo depois iremos para os Estados Unidos...
Assim que ele fala eu paro de andar e abro um sorriso
__ sério?? - o mesmo concorda e eu o abraço - obrigada Jeon!!
Ouço o mesmo rir e seguimos até uma loja de roupas
__ porque paramos aqui?? - o olho.
__ escolhe dois vestidos, irei em uma loja aqui do lado e ja volto!!
Concordo e o mesmo sai, entro na loja e fico vendo alguns vestidos junto com uma atendente
__ S/n??? - ouço uma voz feminina atrás de mim, me viro e vejo a ex noiva de Jeon.
__ oh?? - faço cara de quem não a conhecia.
__ sou a Senhorita Yong... é uma coincidência e tanta lhe encontrar aqui... o que faz??
__ ah, estou comprar dois vestidos, eu e Jeon iremos viajar - sorriu - você???
__ ah, vim comprar um presente para minha mãe. Aniversário dela! Vão viajar para onde??
__ vamos a Paris e logo depois para os Estados Unidos...
__ oh... vão ficar lá por quanto tempo???
__ eu não sei, só Jeon sabe o tempo... - falo já um pouco desconfortável.
__ mas onde vão ficar nos Estados Unidos??
__ vamos... - antes que pudesse terminar Jeon chega e vem até mim.
__ Senhorita Yong, o que faz por aqui???
__ olá Jungkook. - revira os olhos - vim comprar um presente pra minha mãe...
__ mande meus parabéns a ela! - fala seco.
__ claro... tchau! - fala saindo.
__ já escolheu?? - me olha.
__ estou em dúvida entre três...
__ deixa eu ver...
O puxo até o local e mostro para o mesmo. Provo os três e escolhemos dois e voltamos para a casa
•quebra de tempo•
Havíamos acabado de chegar em Paris. Estávamos indo em direção ao hotel do amigo de Jeon quando sinto umas gotas de chuva invadir o carro, rapidamente fecho minha janela e vejo a chuva engrossar
__ qual andar que é?? - falo parada ao lado dos botões.
__ o último! - Jeon fala segurando as malas.
Aperto o botão e logo as portas do elevador se fecham
__ Todos já estão nos esperando! - Namjoom fala desligando o celular e o colocando no bolso.
__ okay... - Jeon fala olhando para mesmo.
Ficamos por alguns segundos em silêncio e logo as porta se abrem e saímos do elevador e seguimos para a porta no final do corredor e logo entramos
__ olha ele!!! - ouço vozes desconhecidas.
A sala era enorme com uma grande janela que tava uma parede inteira do ambiente. Deixo minha mala no canto e fecho a porta e olho todos aqueles garotos na sala
__ eai mano! - Jungkook cumprimentava todos.
__ aquela é a S/n?? - um garoto alto, cabelos negros, lábios carnudos fala.
__ sim - Hoseok fala sorrindo.
__ oh - o garoto se aproxima de mim arrumando seus óculos - muito prazer, eu me chamo SeokJin!
__ o prazer é todo meu - sorriu.
__ Jungkook!!! - uma voz grossa fala descendo as escadas, olho para o rapaz e sinto minha boca abrir.
O que ele faz aqui???
__ eai TaeHyung... - Jeon abraça o rapaz em sua frente.
__ eai S/n!! - TaeHyung vem até me abraçando.
Kim TaeHyung namorou Hyuna durante 8 meses mas acabou terminando e se mudando da cidade... foi antes de Jeon chegar...
__ se conhecem??? - Hoseok fala nos olhando.
__ ele é o ex de uma amiga minha... - olho para Hoseok e volto a olhar para Kim que também me olhava.
__ como anda Hyuna?? - sorri.
__ eu não sei... - riu sem graça.
__ S/n vou lhe mostrar nosso quarto!! - Jeon fala segurando minha mala e parando em meu lado.
Concordo e saiu da sala com Jeon e subimos até o quarto
Era super grande e novamente uma grande janela que cobria uma parede fora a fora. A vista era incrível, me aproximo e arregalo meus olhos
__ aquela é a Torre Eiffel??? - olho para Jeon e o mesmo concorda sorrindo - uau... - sorrio.
__ topa dar uma rapidinha?? - Jeon fala agarrando minha cintura.
__ Jeon... - o olho e sorriu maliciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeon Jungkook•gângster• [Obsessão] HOT
FanficJá pensou que uma pessoa que apenas lhe viu uma única vez, quer lhe reencontrar?? Já parou para pensar que tem alguém loucamente lhe procurando?! S/n, mora sozinha em uma casa em New York, a mesma acabara de se formar em sua faculdade e está atrás d...