3. Fuck me Hard

502 11 102
                                    

Mano eu não postei isso a dias atrás porque tava na casa de gente crente, e eu comecei a me sentir estranho KDHDMDBSNSBSSGSNSBSBDDHA não me levem a mal.

⚠️⚠️ ESSA FIC NÃO TEM INTENÇÃO DE OFENDER A NINGUÉM!! MUITO MENOS OS CRIADORES CITADOS SOBRE ESTÁ OBRA, É FEIRA DE FÃ PARA OUTRO FÃ⚠️⚠️

No mesmo capítulo anterior, pra quem não shippa KarlQuack não taque hate, finja que não existo.

TW!!!:

• Nsfw explícito

• Nsfw explícito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~\\\\~~~~~~

    Os dois estavam banhados, já que a maioria das pessoas já estavam acordadas e, levaram sermão de Darryl pelo fato de estarem mais bêbados que um Opala por gasolina. No momento, Alex soltava a fumaça do Pod de Clay, já que a narguilé estava no cu do mundo e estava com preguiça da montar novamente. O barulho do secador que Karl utilizava era a única coisa que era ouvida de verdade, já que todos estavam quietos: apenas se olhavam de maneira desconfortável, já que após o sermão dado estava um clima estranho.

- vocês são uns bocos mesmo. Ainda acreditam que beber aumenta a temperatura? — falou Darryl, cruzando seus braços com um tom sério.

- Sim?

- na realidade abaixa a temperatura. Vou deixar remédios se sentirem algum sintoma de gripe.

- então, eu estava pensando em ir para um hotel com Nick — O mais alto dali falou, se ajeitando no pequeno sofá que estava aconchegante em certa forma. Nick concordou encostado em seu amigo, já que sua cabeça doía mais que tudo — já que ele está realmente mau e aqui não é um lugar... Bom para ficar com dor de cabeça.

- eu posso ir também? — Darryl disse, vendo o outro concordar. Zak franziu sua sobrancelha encarando rápido o outro.

- você vai me ABANDONAR?!

- sim. Porque não estou aguentando mais fica por aqui — deu de ombros, fazendo Clay concordar coma cabeça. Logo George fez a mesma pergunta, é, claro que Clay deixaria. — também temos que ir embora.

- vocês são da onde?

- de São Paulo, Alex — sorriu fraco, Karl balançou suas mãos finalmente desligando o secador, e arrumando seus cabelos.

- oh...

- Enfim... Quer ir junto com a gente no hotel?

- não, vou ficar por aqui mesmo — balançou suas mãos — sou acostumado esse tipo de lugar, Darryl. — Alex deu de ombros cruzando seus braços.

- eu vou ficar por aqui também — Jacobs respondeu, todo mundo concordou e encarou Zak. Que permanecia quieto.

- o que? — o outro encarou todos, logo pegando o que era pra responder — Ah bom, acho que eu vou ir pro hotel.

❝Rave de Favela - BR!DSMP - KARLQUACK❞Onde histórias criam vida. Descubra agora