3

7 2 0
                                    

Avani Gregg personagem principal

- O QUE VOCÊS QUEREM FAZER HOJE A NOITE? - Anna perguntou ao se jogar no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O QUE VOCÊS QUEREM FAZER HOJE A NOITE? - Anna perguntou ao se jogar no sofá. Do lado de fora da janela atrás dela, o céu passava de azul para rosa, de rosa para laranja, e eu risquei mentalmente mais um dia entre os milhares que ainda faltavam para mim.

- Não estou muito a fim de ir numa balada.

- Opa, opa, opa! - exclamei, erguendo os braços.-  Está doente? provoquei.

-Ha- Anna replicou. - Só estou com vontade de fazer alguma coisa diferente. - Loren levantou os olhos da tela do notebook que compartilhávamos.

- Onde ainda é dia? A gente podia ir a um museu.-  Anna balançou a cabeça.

- Nunca vou entender como você pode gostar tanto de lugares silenciosos. Como se a gente já não ficasse quieta o bastante.

- Pfff!- desdenhei, lançando um olhar para Anna. - Você, quieta?

Anna me mostrou a lingua e pulou para perto de Loren.

- O que você está vendo?

- Paraquedismo.

- Uau! Agora sim uma coisa divertida!

- Não vai se animando. É só uma pesquisa por enquanto. Queria - saber o que aconteceria com nossos níveis de adrenalina se fizéssemos uma coisa dessas - Loren explicou enquanto tomava - notas num caderninho.-  Tipo, se a gente teria um pico de adrenalina acima da média.

Comecei a rir.

- Loren, é para ser uma aventura ou um experimento científico?

- Um pouco dos dois. Li que picos de adrenalina podem alterar a percepção, fazer as coisas parecerem desfocadas ou meio que congelar um momento. Acho que seria interessante fazer uma coisa dessas, descobrir o que vou sentir e depois tentar reproduzir na arte.

Achei graça.

- Tenho que reconhecer que é criativo. Mas não existe um jeito mais fácil de ter um pico de adrenalina do que pular de um avião? - Mesmo se tudo der errado, a gente sobrevive, certo? - Loren quis saber, e ambas se viraram para mim como se eu fosse a maior

autoridade no assunto.

- Acho que sim. Em todo caso, pode me deixar fora dessa aventura em particular.

- Está com medo? - Anna caçoou, imitando um fantasma agitando os dedos para mim.

- Não rebati.- Só não tenho vontade.

- Ela está com medo de arranjar problemas - Loren especulou. - Medo de que a Água não goste.

- Como se Ela algum dia fosse ficar brava com você! - Anna disse, com uma pontinha de amargura na voz. - Ela te adora.

A SEREIA - AVATHONYOnde histórias criam vida. Descubra agora