• Cap: 21.

262 9 0
                                    


Pov: Sina. Idioma: Inglês
Sex, 25, Mai. 19:54p.m.
📍Pista West n° 316. Letreiro, L.a.

A ideia de Tayler se passar por meu namorado, foi totalmente por água abaixo, quando uma de suas antigas amigas se aproximou, Dizendo alto, que sabia que eu não era namorada dele. O que ajudou um pouco, confesso.
Algumas pessoas que passavam por nós, sempre tinha aquele olhar de desconfiança sobre nós dois. Algumas das garotas vulgares que passaram por nós, até deram encima de Tayler, algumas achavam que eu era lésbica, e sendo assim entrei na roda. Vi alguns garotos na beira da pista, com uma garrafa de cerveja em mãos e um cigarro na boca. Vinnie disse que por alguns conhecerem Tayler, iriam querer saber quem sou eu, Lian Lively era meu nome, mas de forma alguma eu poderia tocar no nome da Siciliana, Se não, Muitas armas seriam levantadas pra mim.
Eu estava caminhando até os tais que eu havia concluído ser líderes, Coloquei meu Óculos escuro na cabeça, até que alguém tocou meu bumbum. Olhei pra trás, encarei Tayler e o mesmo apenas olhou para trás sorrindo.
O garoto que me tapeou, caminhava até a grande abertura que havíamos entrado; Mas me vi Vinnie sair do carro, Por um momento, eu me vi indo até lá, eu sabia que Vinnie surtaria, Mas Tayler segurou meu braço. Vinnie colocou um boné pra tentar disfarçar um pouco. Meu noivo chegou perto do rapaz, fazendo o mesmo se tremer; Olhei detalhadamente para suas mãos e vi algo azul piscar. Choque elétrico. Sorri ao vê o cara se jogar no chão cansado, e Vinnie simplesmente se encostar no carro, como se nada tivesse acontecido; Todos os garotos estavam saindo dos carros e começando a se espalhar.

 Sorri ao vê o cara se jogar no chão cansado, e Vinnie simplesmente se encostar no carro, como se nada tivesse acontecido; Todos os garotos estavam saindo dos carros e começando a se espalhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me virei e continuei meu trajeto até os rapazes na beirada da pista.

- Vocês são os tais líderes?-- Perguntei, E a conversa dos homens a minha frente-Que inclusive estavam de costas para mim--Parou. E um deles me olhou por cima do ombro.

- Tais? Devia ser mais respeitosa ao chegar no território alheio.-- Um loiro falou e o cheiro de bebida pairou sobre nós.-- Sou o chefe pra ser mais exato. Calvin Goldboy.

O garoto entregou sua garrafa de cerveja ao outro rapaz ao seu lado e caminhou até mim, ficando de frente a mim; O garoto estendeu o braço para eu o comprimentar, Mas eu apenas olhei para o garoto que estava atrás dele, Estava vestido totalmente por couro preto. Calça de couro, jaqueta de couro, Sapato de couro, a única coisa se escapa era sua camisa de malha Preta.

- Você é Frederick Goldboy?-- Perguntei alto e o mesmo se virou para mim, acenando um sim; Olhei para Calvin a minha frente.-- Lian Lively.

- Não vai me comprimentar?-- Calvin perguntou ainda com sua mão estendida. Um carro vinha na nossa direção com a luz ultramente forte e eu apenas abaixei os óculos.

- Não. Minha palavra já basta.-- Falei e vi o mesmo abaixar a mão, ainda me encarando, só que desta vez como desafio. Ótimo.-- Como faço pra correr aqui?

Eu olhei para pista, Mas voltei a olhá-lo quando ouvi gargalhadas ao meu redor, Qual era a Graça?

- Você quer Correr? Aqui?-- Calvin perguntou gargalhando, Olhei pra trás e Vi Tayler apenas balançando a cabeça negativamente.-- Essa criança é meio maluquinha.

• La Máfia - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora