parte um de dois: hyunjin descobre primeiro

2.7K 115 122
                                    

NOTAS DO AUTOR: escrever e postar isso aqui é como matar um desejo enorme de comer uma coisa que você viu e ficou pensando sobre a semana toda. é uma two-short (duas partes: dois capítulos), essa primeira parte tem apenas os hyunlix — pois confesso que estava MALUCA para escrever uma sacanagenzinha com meu segundo shipp supremo do stray kids, perdendo só para chanlix — e a segunda vai ter um pedaço com os minlix e do o final com os três juntinhos. ai ai essa danceracha...     — & sem comentários sobre a capa horrorosa, um dia eu arrumo.

Avisos: I. Possui o uso excessivo de palavras sujas (palavrão). II. Por mais óbvio que seja, as personalidades transcritas nesta história não são condizentes com os artistas reais. Nada aqui é real, tudo fruto das vozes da minha cabeça. III. Cenas de sexo explicito. IV. A história contada contém medidas irreais de algumas partes do corpo e algumas descrições excessivas. A leitura dessas palavras é totalmente responsabilidade sua a partir desse ponto.

[ ... ]

O silêncio incomodava Hyunjin. Félix nunca passava tanto tempo quieto ou sentado tão distante de si. A mudança de atitude dele chocou inicialmente e não demorou a virar algo preocupante. De conversas longas que tinham durante madrugadas, agora somente possuíam falas profissionais entre diálogos curtos e com a presença dos demais membros. Era uma situação sufocante.

Todas as vezes que Hyunjin corria atrás de alguma resposta, igualando-se a um cachorrinho sem atenção do dono, Félix sorria mínimo e dizia estar tudo bem. Mas até os outros rapazes do grupo já haviam sacado que algo estava errado.

Naquela noite de sexta-feira, beirando às vinte e duas horas, Hwang decidiu que tiraria aquela história a limpo. Estavam fazendo uma pequena pausa nos ensaios antes de finalmente começarem os preparativos para o início da turnê e logo depois as viagens internacionais.

— Cansei — murmurou na medida que seu corpo escorregava contra o grande espelho que cobria toda uma parede.

O suor pingava em abundância, porém já estava tão acostumado a viver assim que nem toda a sujeira grudada em si o incomodava.

Na realidade, o que mais incomodava Hyunjin eram as bochechas pintadas e avermelhadas estarem escondidas debaixo de uma máscara. Detestava quando não podia se deliciar com a imagem do seu saeng todo acabado após outro ensaio. Era belo aos seus olhos.

— Tá tudo bem, Lix? — questionou Minho, o hyung que também fazia parte da danceracha e auxiliava nos ensaios. — Você tá tão quietinho desde que o ensaio começou.

O que se faziam três horas sem o doce som da voz rouca dele. Hyunjin bufaria se pudesse.

— Ah, eu tô bem sim, hyung. Não precisa se preocupar — Mesmo com a máscara escondendo o rosto, Hyunjin sabia que ele estava sorrindo. O par de olhos formavam risquinhos.

— Não tem como não se preocupar, Félix. — Hyunjin aproxima-se tocando o joelho exposto, visto que o garoto está usando uma bermuda mais curta apenas para o treino. — Você é o nosso bebê, estamos preocupados com você frequentemente.

Presenciou os olhos brilharem como se poucas lágrimas acumulassem ali, e teve que se conter muito para não o abraçar e o acolher em seus braços malhados naquele dia. Os dedos curtos esfregaram o rosto rapidamente antes que Félix se levantasse e abaixasse a máscara apenas para dizer:

— Vamos para casa, hyungs. Estou morrendo de fome!

Minho sorriu aberto e Hyunjin apenas balançou a cabeça. Ambos sabiam que Félix não conseguia mentir por tanto tempo, então ia encontrando caminhos para desviar do assunto. Se ele não queria dizer, os dois não poderiam forçá-lo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

um trabalho para dois - MINHYUNLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora