Malu09:40
E entao Maya , oque que deu ? - perguntei nervosa pelo oque ela diria.
MUITO nervosa por sinal , sera mesmo que eu teria passado na faculdade de Stanford ? Não que eu ficasse surpresa por passar na prova , mais me esforcei muito pra conseguir aquela bolsa. Quero cursar jornalismo desde da adolescência , Maya sempre me apoiou , disse que eu seria uma otima jornalista.
Eu e Maya temos 1 ano de diferença , conheco ela desde de pequena , moravamos no mesmo condomínio no Texas , uma do lado da outra , e desde de entao nos tornamos inseparáveis . Maya sempre teve como hobbie tirar fotos , ela não sabia oque queria fazer na faculdade entao não entrou direto no colegial , alguns meses atrás eu sugeri a ela que fizesse faculdade de fotografia , ela pensou bem no assunto e decidiu que iria levar a fotografia mais adiante com seu lado profissional . O plano era simples [ ou talvez não ] entrarem na mesma faculdade , fazerem os curso escolhidos , serem colegas de quarto , e se formarem sem problemas .
Mas só de pensar que todo o plano poderia ir por água a baixo , eu ja começava a querer pular de paraquedas [ sem o paraquedas ] .
Responde logo Mayaa - falei tremendo de nervoso - eu vou botar um ovo aqui.
-Calma peste , o site travou aqui - disse Maya - Já falei varias vezes pra voce trocar essa sua internet de padaria , so vamos ver o resultado amanhã do jeito que anda.- diz ela.
-E que eu to nervosaaa , se eu não tiver passado não sei oq-ela imterrompe.
-FOI PORRA- gritou.
-O PALAVRÃO MAYA ! - ouvimos minha mãe reclamar da cozinha.
-DESCULPA TIA LIZZY - respondeu a retardada.
-Mayaaaa , oque deuu ?- disse agoniada de nervoso enfiando minha cara no travesseiro- eu to pá dar um treco aqui - choramingo.
-Okay , vamos ver- disse Maya por fim.
Ai senhor e agora , meu deus , se eu não tiver passado , oque vou fazer da vida ? vender arte na praia e uma opção , mais esquece , odeio areia , e ter que conviver com ela todos os dias é demais pra mim. Nenhum lugar de trabalho vai querer uma jovem esquisita como eu que se iludiu achando que passaria na Stanford .
-Maya caralho , que demora - disse choramingando.
-Malu- Maya me chama-Eu sinto muito-ela diz.
Meu peito nessa hora deu aperto , sinto o ar faltar nos meus pulmões , todos os meus planos e agendas , tudo tinha sido em vão.
-Sinto muito Malu- disse Maya- Mas felizmente você vai ter que aturar meus roncos durante a noite no nosso futuro dormitório , PORQUÊ VOCÊ FOI ACEITA - Maya grita me fazendo cair da cama pelo baque que ela me deu.
-Eita , Malu best, tá bem ai ?-Maya
-EU PASSEI NA STANFORD !!!- O alívio que eu senti em meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ UM INESPERADO AMOR ♡
Romance"Malu Bianche oque você fez com a minha cabeça?" "Não sei , oque fiz com você?" "Me fez me apaixonar por você "