bônus

400 41 0
                                    


Boua leitura

Jungkook

E lá estava eu,fazendo o jantar enquanto meu pequeno dormia,jimin e hana tinham saído para ir na feira.

Enquanto eu estava cuidando de jihyun,meus filhos tinham apenas 4 anos. Sou despertado dos meus pensamentos com jimin e hana entrando.

- como foi lá na feira?

-foi legal appa - minha pequena fala e logo pede colo e eu a dou dando um beijo na bochecha gordinha dela.

-jihyun ainda tá dormindo? - jimin perguntou me olhando enquanto colocava as compras no balcão.

- acabei de acordar omma - jihyun veio andando coçando os olhinhos enquanto pedia colo para jimin.

Eu e jimin somos casados a sete anos,nos ainda moranos no Japão por que é onde jimin mora então decidimos ficar aqui.

Mas nos viajamos de navio quando conseguimos,já fomos para a Coreia e para a Tailândia.

Quando meus pais descobriram que iam ser avos,ficaram eufóricos,assim como meus amigos também ficaram.

Taehyung chorou junto com jimin,jin e nam me deram os parabéns,yoon e hope me abraçaram,Akemi e Hayato me olharam e depois me deram os parabéns. Foi muita alegria para todos.

Taehyung falou que queria ser padrinho dos pequenos mas jin também queria então cada um e padrinho de um.

Jin é padrinho de hana e taehyung de jihyun,eles mimam tanto meus filhos que as pessoas acham que são deles e não meus.

Mas quando eu descobri que seria pai,eu chorei que nem uma criança. Era meu sonho ser pai é jimjn realizou ele. Não poderia estar mais feliz.

Logo sinto minha pequena se espernear em meus colo tentando se soltar então fiz oque ela queria soltando ela no chão.

Ela corre até jimin que deixa Jihian no chão e pega algo na sacola,me aproximo e vejo ser um leite de morango.

Ela vai até a sala e sentando no sofá tomando seu tão adorado leite de morango,já jihyun pediu seu leite de banana e eu fui pedir também por que tal pai tal filho.

Depois de um tempo jihyun e hana estavam lá fora brincando com algumas crianças.

Logo vejo meu pequeno vir correndo até mim com algo em seu dedinho.

-papai,papai olha - ele alevanta o dedinho mostrando uma joaninha,jihyun era igual jimin apaixonado por joaninhas.

Uma vez nos estávamos andando pela vila e passamos por um lugar que tinha muitas flores,e em uma delas avia uma joaninha,jimin estava grávido de 5 meses e foi andando até onde a joaninha estava a pegando e vindo todo bobinho com ela no dedo.

Sou muito bobo por ele,ao longe vejo taehyung,yoongi e hoseok vindo,taehyung logo abre o sorriso ao ver jihyun com a joaninha ainda seu dedinho.

Quando se virou e viu o padrinho sorriu e foi ate ele coma joaninha mostrando para taehyung que ficou todo bobo com a cena.

Vejo também jin e namjoon vindo eles sorriam enquanto viam jihyun com taehyung.

-onde está minha afilhada?

- lá dentro.

Depois disso jin foi correndo pra dentro da minha casa e escuto a risada gostosa de hana.

Depois de um tempo eles vão embora,senti falta deles,estávamos nos arrumando pois íamos para casa de meus pais.

As crianças queriam ver eles então decidimos ir hoje a noite jantar lá pra elas verem seus avós e também para contar uma novidade para eles.

Assim que chegamos fomos entrando e minha mãe já puxou a hana para um abraço depois jihyun,os dois deram aquela risada gostosa e eu sempre me derreto com isso.

- vamos jantar? - minha mãe fala e seguimos até a mesa.

- entao quais são as novidades? -meu pai perguntou e nós olhou assim como minha mãe.

-temos uma -jimin fala e nos alevantamos.

- omma,appa, crianças.

- nossa família vai aumentar - jimin fala e coloca suas mãos na barriga,vejo meus pais arregalarem os olhos e as crianças confusas.

- como assim omma - Hana pergunta.

-voces vão ter um irmãozinho ou irmãzinha meu amor.

As crianças começaram a pular e meus pais vieram até nós,dando um abraço apertado.

- parabéns filho - meu pai fala me abraçando.

- ai que alegria querido,vou ter mais um neto.

Ficamos mais um pouco até o horário das crianças irem dormir.logo após fomos para casa e jimin colocou as crianças na cama e depois veio até nosso quarto.

Estava deitado só esperando meu marido vir,assim que ele chega vem até a cama e deita em meu abdomen e começa a fazer uns desenhos imaginários,logo desliso minha mão até sua barriga e faço um carinho e ele logo me encara sorrindo e retribuo o sorriso.

- obrigado por me dar essa família maravilhosa,eu te amo jimin - falo e dou um beijo em sei nariz.

-denada jun,e eu também te amo - ele me puxa para um beijo que retribui com prazer,ele pede passagem para a língua e eu cedo,nossas línguas brigavam por domínio.

E dormimos assim agarradinho um no outro,eu amo minha família e amo mais ainda meu marido.

FIM

raposa de nove caudas jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora