Pelo segundo dia seguido, Alex e sua irmã tiveram suas expectativas de fazerem um programa em família, por Nova York frustrada graças aos compromissos profissionais do seu Pai, e para irritação de sua Mãe, parecia que esses compromissos se estenderiam ainda por mais alguns dias.
Naquela noite, quando eles saíram para jantar, sua Mãe comunicou aos seus filhos, que ela tinha decidido, que enquanto o Pai deles estivesse ocupado com as questões da empresa, eles seguiriam no dia seguinte para Orlando, para passarem alguns dias se divertindo nos Parques e aproveitariam também para comparecerem a festa de aniversário da Laís, filha de sua amiga Rose, e que a princípio eles não iriam por que estariam em Nova York.
Essa notícia serviu para anima-los, pois, qual adolescente não gostaria de passar uns dias na Disney, tudo bem, que eles já tinham feito isso algumas vezes, mas como ela conhecia seus filhos o suficientemente bem para saber, que eles adorariam, essa mudança de planos sem reclamarem, antes mesmo de falar com eles, ela tomou as providências necessárias, para garantir os passaportes dos principais Parques para seus filhos.
Alex estava na fila da Space Mountain, no Magic Kingdon, quando ao olhar na direção do final daquela fila repleta de adolescente, uma garota chamou sua atenção, ela era morena de cabelos longos e soltos sobre os ombros, aquela distância seus olhos pareciam ser castanhos claros, quase da cor do mel. - Ela é linda, talvez a garota mais linda que eu vi na minha vida. Pensou enquanto continuava a admira-la.
Por sua vez, a jovem parecia completamente alheia aos seus olhares, ela parecia tão entretida, na conversa com as suas colegas, que sequer olhou em sua direção uma única vez, e pela distância que estavam um do outro, certamente, entre a vez dele e a dela teriam pelo menos mais duas levas de adolescentes, embarcando na loucura que era aquela montanha russa, e isso faria, com que eles acabassem não se encontrando na fila de outro brinquedo.
Quando o seu trenzinho parou na plataforma, e todos soltaram, ele olhou na direção dela e mais uma vez, ela estava conversando alegremente com suas amigas, e não lhe viu, ele ainda olhou para trás mais de uma vez, para ver se ela olhava para ele, mas não aconteceu e ele seguiu em frente e foi para a próxima atração. Nesse dia, eles acabaram não se encontrando novamente no parque, e na hora de ir para casa, dentro do transporte ele comentou com sua irmã, como ele tinha ficado impressionado com a beleza daquela garota, que eles viram na fila da Space Mountain, e lamentou-se pelo fato dela sequer olhara para ele, Cláudia achou graça, da forma carinhosa que seu irmão falou de uma desconhecida, e acrescentou. - Tenho quase certeza, que eu já vi aquela menina antes, só não consigo me lembrar de onde.
- Você falou isso quando estávamos na fila. Eu tenho certeza, que eu nunca a vi, pois se eu tivesse visto, eu não estaria namorando a Beth, ela que seria a minha namorada. Disse convicto.
- Nem sabemos se ela é brasileira, e se for, também não temos a mínima ideia de qual estado ela é, se pelo menos tivéssemos escutado a voz dela, poderíamos tentar identifica-la pelo seu sotaque ou pela ausência deste.
-Como assim? Todo mundo tem sotaque.
- E você acha que eu não sei disso, só que quando somos da mesma localidade, nós não percebermos o sotaque, então se ela falar e não percebermos o sotaque é que a sua paquera é uma garota carioca sangue bom.
Nos dias que se seguiram, aonde Alex ia, fosse ao parque ou no shopping, ele andava sempre a procura, daquela linda morena que o enfeitiçara com sua beleza.
Eles vieram passar apenas alguns dias, divertindo-se nos Parques, mas também para aproveitarem para comparecerem na Festa da Laís, isso tudo, enquanto seu Pai terminava de resolver os problemas na empresa, para que eles pudessem curtir suas férias como uma família, e a curta estadia deles em Orlando, estava chegando ao fim, à festa de 15 anos da Laís seria a última noite deles na cidade, na manhã seguinte, eles pegariam um avião com destino a Nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para sempre by CS Araujo (Completa até 31/01/2016)
RomanceOBRA REGISTRADA. DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS. PLÁGIO É CRIME. Alex viveu um encontro mágico com uma estranha, durante as suas férias escolares. Carol viveu um encontro mágico com o amor da sua vida, durante as suas férias escolares. Alex descobre...