😈3

965 96 11
                                    

É tão estranho para Andréa ter que lidar com tantas questões ao mesmo tempo, que ela acaba se deixando ser engolida por tudo que vem lhe acontecendo.
Os dias transcorrem sem muita coisa diferente, quer dizer, apenas Nate que aceitou que realmente acabou, se mudou para Boston.

A jovem se encara no espelho, agora ela passa rimel, tenta algumas dicas de como se vestir, que ela mesmo observava nas garotas da Runway, ela sabe que precisa melhorar muito em relação a isso, e vai pedir a Nigel que lhe ajude futuramente. A assistente fecha os olhos se sentindo um pouco tonta, ela engole a saliva quente que veio na boca. Há três dias ela vem sentindo esse mal estar incômodo demais.

Andréa termina de se arrumar, pega sua bolsa e segue para Runway, uma rua antes de chegar ao edifício, a jovem prefere atravessar a rua, para depois atravessar novamente. Na mente dela, ela tem necessidade de fazer isso, ou não conseguiria chegar ao seu local de trabalho.

Ela olha para o enorme prédio, suspira e adentra.

Emily já está a todo vapor, e nem espera a garota chegar direito para lhe passar as demandas de Miranda.

No dia seguinte Miranda tem uma viagem marcada, ela voltará daqui três dias, e Andréa pensa que essa seja a oportunidade perfeita para pedir a Nigel que lhe transforme, e claro, dê várias dicas a ela. Ela precisa desse emprego, e talvez surpreendendo Miranda, faça o clima no trabalho melhorar.

😈😈😈

Não era uma tarefa fácil segundo Nigel, mas ele deu o seu melhor, como sendo o melhor, Andréa pela primeira vez gostou do que estava vendo na frente do espelho.

- Você ficou um espetáculo, não entendendo porque você cometia esse crime consigo. - Ele fala sorrindo.

- Meu pai não era um homem que entendia de roupa. - Andréa sorrir passando as mãos no vestido.

- Era? - Nigel questiona sorrindo pelo tempo verbal que a garota usou, nem se dando conta.

- Ele se foi tem dois anos. - Andréa responde com pesar.

Nigel solta o lápis, olha com pesar para garota que dá um sorriso sem jeito.

- Oh, eu sinto muito. - Ele foi sincero, conhece essa dor.

- Bem, eu preciso ir, Miranda daqui a pouco chega. Obrigada, Nigel, acho que nesses três dias aprendi tudo o que não aprendi na minha adolescência sobre moda. - Ela sorrir mais uma vez.

Andréa deixa um Nigel com um nó na garganta para trás.

Emily se surpreende a cada vez que Andréa aparece com Channel, é estranho para ela, é como se fosse outra pessoa.

- Eu vou buscar o café da Miranda, Roy disse que já estão próximo.

Quando Andréa volta com o café e o deixa na mesa da mulher e gira para sair da sala, dá de cara com Miranda que estanca na porta, não conseguindo disfarçar a surpresa. Miranda gosta do que ver, e a Andréa sorrir para a mulher envergonhada. É sempre incomodo para ela ser analisada milimetricamente pela Miranda. Miranda aprovou o novo visual da garota, mas em hipótese alguma iria verbalizar isso.

No fim da tarde Andréa se sente mais uma vez tonta justo na sala de Miranda que não perde a oportunidade de cobrar a garota.

- Desculpa, Miranda. - Ela pede soltando a mesa a qual havia se apoiado.

Miranda revira os olhos e nada diz.

Os dias vão passando e com isso, Andréa tendo mais certeza de que há algo de errado com ela. Ela fecha os olhos e se culpa por não ter ido ao médico, mas ela tem medo de ter alguma doença.

Miranda olha para Andréa com uma das sobrancelhas arqueadas enquanto ver o rosto pálido, mais uma vez a garota parece está tendo um mal estar, isso está se tornando comum. Miranda percebe que tem algo mudando em Andréa, percebe que ela enjoa com alguns cheiros, percebe às várias vezes em que a garota vai ao banheiro. Ela suspeita que Andréa possa está grávida.

Miranda balança a cabeça em negação e acha Andréa uma idiota por ter engravidado tão jovem e aparentemente, ainda sem uma vida financeira estável. Miranda sabe que caso isso se confirme, terá que demitir a garota.

- Andréa, traga o editorial... e Demarchelier confirmou a reunião?

- Confirmou para as 18hr Miranda, mais alguma coisa? - A jovem ainda se sente tonta.

- Isso é tudo!

Andréa balança a cabeça em concordância e segue em busca do editorial que o grupo Runway deixou para Miranda analisar.

Quando a jovem vinha voltando, passa por uma modelo que aparentemente havia passado um perfume doce demais. Miranda ver Andréa correndo em direção do banheiro. A mulher balança a cabeça em negação.

- Com licença Miranda. - Andréa se aproxima da mesa da mulher. - Os que estão em negrito são os que ainda podem serem retirados, ou trocado de lugar, os parágrafos com asterisco são os que não podem ser alterados.

- Se continuar assim, Andréa, terei que te demitir antes mesmo da barriga aparecer! - Miranda informa folheando o editorial.

- O quê? - A ficha de Andréa ainda não caiu.

- Diga que levarei para casa, e lá revisarei. - A mulher o coloca em sua bolsa.

Andréa parou sua mente na fala da mulher, ela parece atordoada e incrédula. Andréa balança a cabeça em negação.

- Não pode ser, não pode ser, não pode ser. - A jovem sussurra balançando a cabeça em negação várias vezes.

Miranda olha para a assistente, ver o desespero estampando no rosto da garota e os olhos enchendo-se de lágrimas.

- Eu não estou grávida, eu não posso está grávida, eu...eu.

- Esses questões você lida em casa Andréa. - Miranda é rude.

Andréa se sente sufocar, ela renega a possibilidade de está grávida, ela sente tontura mais uma vez, sente seu coração doer, ela não sente suas pernas, ela se sente mole.

- Tem algum acompanhante? - A enfermeira pergunta assim que Andréa acorda.

Andréa balança a cabeça em negação olhando para os lados, se dando conta de que desmaiou na sala de Miranda.

- Alguém que você possa ligar?

Andréa ainda pensa em ligar para Nigel, mas descarta essa possibilidade. Ele era gentil com ela, às vezes ela se queixava de Miranda para ele, mas eles não tinham uma amizade de verdade, eram mais colegas de trabalho.

- Fizemos exame de sangue em você, Andréa, e parabéns, você será mamãe.

Mais uma vez ali, Andréa se perdeu dentro de si, ela não podia acreditar naquela informação, ela não queria que fosse verdade. Ela chorou copiosamente.

DiabaOnde histórias criam vida. Descubra agora