PERSONAGENS
Sana😇22anos
●
Tuzyu💇24anos●
Bang Chan 😜24anos●
Um bebê de quem será?👼
Jennie
Faço o check-in e depois caminho até a entrada do avião uma das aeromoça me seca dos peis a cabeça,apenas finjo não ter notado é entrego minha passagem á ela,fazer um voo Internacional ta cada veis mais complicado é burocrático.
Depois de me deichar em pé parada feito uma estátua por cinco minutos ela da um sorrisinho simpático,ou pelo menos tento.
-me acompanhe,senhorita kim. - diz educadamente me direcionando até meu assento,sentei-me na poltrona sentindo o ar gelado da primeira classe,abri meus olhos reparando a aeromoça que anotava algumas folhas,ela era asiática,seus cabelos são pretos com uma trança amarada sua maquiagem realssava seus olhos com um delineador preto,analiso que tinha um furo no nariz era óbvio que ela costumáva usar piercing e a cereja do bolo..em sua mão dominante estavam três anéis de coco,ágora enten..
-Hi?,hello!senhorita kim? -Sai de meu devaneio escutando seu inglês fluente.
-I'm sorry,oque você dizia?
-tudo bem - sorri- eu tinha perguntado se você deseja alguma coisa.
-Á e claro que sim - peguei o cardápio de sua mão,analizando o preço das bebidas,até pra beber água têm que pagar,deus me livre- uma garrafa desse tal,Casillero del Diablo por favor.
Asim que devolvo o cardápio ela sai as pressas,relachei meu corpo amparei minha bolsa retirando meu Tablet,eu ainda não terminei de cancelar os preparativos para oque seria minha festa de noivado,ainda me sentia péssima,mais a treis semanas atrás prometi á mim mesma que nunca mais vou passar por isso de novo -como você foi burra Jennie.
Olhei na janela do avião vendo os prédios de seol talveis eu nunca mais retorne
depois que ressebi uma oferta de emprego em Nova York,fiquei melhor por saber que fasso meu trabalho tão bem feito,estáva me curando de uma depressão quando ó hospital Cleveland Clinic enviou a proposta,Rosé também gosto da idéia já que ela mora lá com sua namorada é amigos,enfim vou começar uma nova fase na minha vida é estou feliz com isso.
A aeromoça volta assegurando
uma bandeja,ela coloca em uma pequena mesa a minha frente.- deseja mais alguma coisa senhorita Kim?
- não,thanks.
- não têm de que,com licença.
Asim que ela sé retira abro a garrafa enchendo a tassa até em cima,depois á levo a minha boca saboreando ó sabor da uva,até que uma idéia surge em minha cabessa.
A primeira clase estava quase vazia oque já era de sé espera,asim que cheguei na frente da porta do banheiro,escutei seus passos atrás de mim.
-pressisa de ajudá senhorita Kim -a aero mossa me pergunta com uma expressão sugestiva.
Me viro lentamente olhando em seus olhos,quer saber,dani-se que estou em um avião é que ela é uma aero mossa -sim eu preciso,preciso da sua ajuda
Atraco seus lábios em um baicho malissioso e cheio de pressa,ela era muito devagar,empurei a para dentro do banheiro trancando a porta
-Olha só!,eu foi traída,perdi meu noivado pra minha ex colega de trabalho,passei por uma depressão,precisei de terapia,é uma semana depois ressebi um oferta de emprego do outro lado do mundo, fodasse sé não te enterassa mais eu nunca fui pra Nova York!
- você quer transa?
-quero. - começamos á tirar a roupa.
°°°
Gente prometo que os capítulos vão ser maiores,temos uma longa estoria pela frente😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAIOR TRAFICANTE DO MUNDO
FanficJenlisa (g!p) A MAIOR TRAFICANTE DO MUNDO🤔🔎"In the Morning;) "Bayb,você está tão confusa Mais no final, você vai acabar sendo minha Ágora é finalmente a hora de fazer a sua escolha Pois á neite chegou Eu sou á marfia Nós agimos como á marfia ...