Jk on
Chego com Min, no aniversário de João, sozinho, Haru vai chegar mais tarde porque está em uma reunião com o dono de uma galeria que quer expor seus quadros.
— Nunca imaginei que veria essa cena tão cedo — Bra fala quando me vê com Min no colo, estamos vestindo roupas iguais. Achei tão fofo quando vi e comprei. — você consegue ficar mais lindo sendo pai, — noona me abraça e da um beijo no pézinho do meu filho.
— posso pegar seu filho tio jk? — João pergunta e eu o deixo segurar min. Sorriso bonito aproveita e tira uma foto dos dois. Hadassa corre e se aproxima, assim como Morena segurando Filipe.
A festa continua e a hora do parabéns se aproxima, Taehyung está brincando com as crianças nos diversos brinquedos infláveis que Hoseok contratou.
Os outros hyungs, exceto jimin que se junta a Tae e as crianças, assistem a cena enquanto estão conversando.Bra e Sorriso bonito estão conversando com os sogros e cunhadas.
— Onde está a Haru? — Morena pergunta e não consigo disfarçar a preocupação, enquanto assisto de longe Min brincando com as outras crianças. Haru está demorando e não atende o celular. — o que aconteceu? - a brasileira me pergunta.
— Eu não sei, Haru já deveria está vindo, mas não atende o celular. — não disfarço a ansiedade e medo.
— Vamos falar com Namjoon. — morena me puxa, mas não saio do lugar.
— Não quero estragar a festa do João. — falo, quando morena me olha.
— Por isso vamos chamar Namjoon e não os outros. — sigo morena até hyung.
O chamamos e ficamos longe dos outros, que nos olham curiosos.
— A gente vai até esse endereço e de lá, se não a acharmos, chamamos a polícia. — Namjoon nos fala, quando explicamos o que está acontecendo.
...
— Esse lugar não me é estranho — hyung comenta do banco do carona. — essa galeria é exatamente igual a galeria de hyum. — hyum é um ex amigo de Taehyung que divulgou imagens de Namjoon e sorriso bonito para mídia, além de dar em cima da noona. — Mas eu soube que hyum havia ido embora para Europa.
— Eu não acredito! - grito e freio o carro com força. Saio correndo até alcançar o coreano que abraça Haru, com intimidade.
— Solta a minha mulher! — grito enquanto arranco Haru do abraço. Me viro pra Haru, verificando se está tudo bem. E percebo que a mais baixa me olha com raiva. — por que você tá me olhando assim? — pergunto inseguro.
— Porque você está sendo grosso com um amigo meu, meu único amigo! - Haru sai dos meus braços para verificar se hyum está bem. Aquela cena me enoja.
— A quanto tempo Namjoon... — o coreano fala ironicamente.
— Vocês se conhecem? — Haru pergunta ainda próxima de hyum.
— Infelizmente sim. — Namjoon fala — você tá bem Haru?
— Sim, eu estou. Eu estava me despedindo de hyum para ir para o aniversário.
— Onde você conheceu esse idiota? — pergunto para Haru, mas fuzilo hyum o olhando.
— Jk não fala assim!
— Você não conhece esse projeto de homem como nós.
— Esse projeto de homem, era a única pessoa que esteve ao meu lado na França. — hyum segura a mão de Haru ignorando eu e Namjoon. É demais para mim. Saio e vou para o carro.
— Jungkook! — Haru grita, mas não olho para trás.
— é melhor você ir — ouço a voz de hyum.
...
Voltamos para a casa de Hoseok em um silêncio desconfortável. Quando chegamos Namjoon e morena saem. Eu tiro o cinto para sair, mas Haru segura minha mão.
— Você tá com raiva porque sou amiga do hyum? por que vocês não gostam um do outro?
— Não quero falar sobre isso agora. Independente de eu não gostar, você estava abraçando e segurando a mão de outro homem na minha frente. — falo.
— Jungkook isso é normal na França, amigos se abraçam e seguram as mãos.
— Mas não estamos na França. — Haru me olha e vejo que está triste, mas eu também estou. Além de estar já exausto de sempre ceder e correr atrás da Haru. — eu te amo Haru, mas você ser amiga de hyum é demais. — saio do carro sem esperar por Haru ou olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que eu sonhei (Livro 5)
Hayran Kurgu(Concluída) -Você fala isso porque é meu amigo. Mas garotos como você nunca namorariam garotas como eu. - jungkook me olha com sua franja preta cobrindo parcialmente seus olhos, sua boca está levemente aberta. - E por que não? - olho para seu rosto...