32

3 0 0
                                    


Ária e damon corriam pela parte de trás do grill até o carro, o moreno tentava desesperadamente ligar para stefan.

- Droga stefan! Atende! - o moreno resmunga entrando no carro.

- espera aí, eu vou com você! - Ária afirmou.

- não vai dar, só vai me atrapalhar se eu tiver que machucá-lo!

- Damon a Bonnie ta lá, e o enzo.. e o meu melhor amigo. Não vou ficar aqui esperando - Ela bateu o pé e pulou para dentro do carro.

Damon revirou os olhos e arrancou com o carro o mais rápido que pôde.

- ele não vai atender! - Damon alertou virando o volante freneticamente nas curvas enquanto Ária ligava para Stefan.

- esse número eu não conheço, mas suspeito que seja a nova namoradinha do meu irmão - Stefan debochou do outro lado da linha - enfim, é tão revigorante saber que tudo que disserem não vai me incomodar.

- então porque me atendeu? - Ária questionou, o coração pulando no peito.

- pela mesma razão que assistem o canal de surf no tédio. Só pra passar o tempo enquanto minha amiga assina uns papéis.

- preenchendo uns papéis? - Damon comentou ao lado da garota.

- ela tinha tudo arquivado no escritório do secretário do condado. Eu vou seguir o meu caminho assim que ela assinar a última linha pontilhada - ele disse do outro lado da linha.

- do que você tá falando? - Ária questionou e franziu o cenho para damon que arqueou uma sobrancelha.

- tem que rubricar essa pagina aqui, cade seu carimbo? - Stefan ordenou para a possível mulher que estava com ele e então desligou a ligação.

Damon e Ária se entreolharam, ambos com as emoções a flor da pele e um pânico medonho do que o salvatore mais novo pudesse fazer.

O celular de Damon começou a tocar e ele rapidamente o atendeu.

- Stefan! - Damon praticamente gritou.

- não vai me alcançar a tempo, a não ser que tenha teletransporte - Stefan disse irônico do outro lado.

Ária afundou as mãos no banco do carro para conter a fúria.

- o Matt já chamou os amigos, a polícia está indo pra casa agora - Damon disse, tentando manter a firmeza na voz.

- eu não tô indo pro Brooklyn, a elena tá em outro lugar.

Os olhos de Damon se arregalaram, a segurança que eles tinham era de que stefan não soubesse o real paradeiro de elena, mas ele já sabia.

- o que? Como é que isso é possível? - Damon fingiu desentendimento.

- onde a Bonnie escondeu ela

- como você descobriu isso? - Damon questionou aumentando a velocidade do carro.

- nós trabalhamos para um psíquico esqueceu? Cade me disse que encontrou com a bonnie essa manhã na cafeteria, ele leu a mente dela e viu o endereço do esconderijo. Não foi difícil localizar a corretora dela tirando isso só a papelada que demorou uma eternidade - Stefan disse friamente do outro lado da linha.

- stefan me escuta.. - Damon implorou.

- deixe eu adivinhar, você vai apelar pra minha humanidade, a nossa irmandade, pensa na elena bla, bla, bla - a voz de stefan parecia entediada.

- não precisa pensar em nada, só dá meia volta e vou te encontrar aonde quiser - Damon praticamente implorava.

- hum, depois o que?

O último Sacrifício (TvduXmcu)Onde histórias criam vida. Descubra agora