Capítulo 1 - Rosas

15 1 0
                                    

Eu não gosto de me gabar mas ultimamente estou cursando em uma das melhores faculdades de ciências em Florença-Itália e era de se esperar que isso um dia acontecesse já que faço parte da elite da cidade por conta do meu pai que virou um artista bastante renomado e famoso, e sinceramente eu não me arrependo de ter ido pra essa faculdade já que posso aprender botânica. Sim sou Simplesmente apaixonado na natureza e seus derivados não é atoa que eu amo fazer passeio em bosques e nos parques e a única coisa que não me agrada é meu pai sempre estar viajando para outros países para vender suas artes e expô-las em museus. Ultimamente é só eu e meu pai já que minha mãe morreu em um acidente de carro vindo do trabalho a alguns anos atrás.

Estou voltando da faculdade e passando pelo seu belo jardim e como de costume sem nenhuma rosa sequer, sou apaixonado por essas flores porque me lembram dos bons momentos que passei com a minha família antes dela se desolver por completo elas são minha única fonte de conforto, além de terem um perfume extremamente bom.

Amor. É a única coisa que está rodeando minha cabeça por agora já que vários colegas da faculdade estão tendo relacionamentos com as pessoas que gostam e eu ainda não achei ninguém muitos dizem "Você vai encontrar uma garota linda e que te fará feliz e completo" mas já estou começando a pensar que talvez não seja uma garota e sim alguém que goste de compartilhar gostos em comum comigo e que entenda a minha necessidade extrema de atenção e carinho já que nunca fui de ter isso durante boa parte da minha vida.

-Beomgyu? BEOMGYU!-Um som familiar corre entre o pátio mas não consigo ver o rosto por trás da voz até que me deparo com mina minha ex colega de classe do ano passado vindo até mim toda ofegante depois de correr duas quadras da faculdade-Oh! Mina, que bom te ver de novo.-Digo dando um grande sorriso e a abraçando de leve, ela foi uma amiga para mim e uma válvula de escape nos momentos em eu eu me afudava nos estudos-Igualmente beom, só vim saber como você está sem sua fiel amiga?-Ela solta aquela risada gostosa como sempre e me junto a ela com uma leve risada e sorriso de canto de boca-Está melhorando visto que eu não afundo mais tanto minha cabeça assim nos estudos.-Era isso minha vida escolar estava mudando e eu gostava da mudança-Ei! Ouvi dizer que tem um castelo no meio dos bosques de Florença e que era de uma família super influente daqui, e que tem um príncipe lindo morando lá!-A voz de empolgação dela era clara e eu já sabia onde isso iria parar-O que você quer dizer com isso? Acha que devemos explorar a floresta sem menos saber onde fica?! Isso é loucura Mina, e se nos perdemos ou algo do tipo?-Estava claro que eu não gosto de ir em lugares assim e ainda mais claro que ela estava "chateada" pelo que eu disse-Vamos beom, vai ser de dia e também vai ser legal! Sei que faria de tudo só por uma pessoa bonita.-É bem nítido o jeito que ela me conhece e sim, eu toparia tudo por alguém bonito mas também não queria me aventurar por aí iqual eu era quando criança-Eu não sei Mina, talvez um outro dia já que a semana está acabando, como em um sábado.-Eu não estava nem um pouco afim de fazer qualquer coisa hoje além de ir pra casa e vagar pelo nosso campo, moro em uma área bem afastada da cidade local e isso faz com que nossa casa seja construída ao redor de uma pequena reserva que depois da direito pra floresta-Mas ainda estamos em uma quarta feira Beomgyu! Mas tudo bem no sábado então nos encontramos na praça principal da cidade de manhã! Até depois beom.-Ela disse já se afastando de mim muito lentamente mas depois acelerando o passo como se estivesse um compromisso importante, apenas dei tchau e continuei seguindo meu caminho para casa.

                                     ★

Tirar àquelas roupas quentes que é o uniforme da faculdade é um grande alívio, eu posso aproveitar o resto do dia com roupas frescas, era quase meio dia e o céu estava extremamente lindo e consequentemente o jardim também, passer por alí me trás uma sensação de extrema calma. O som dos mais diversos pássaros cantarolando por ai e um som relaxante de riacho que percorre aqui perto e era bom andar por aqui, sempre seguia um único caminho até o riacho mas parecia ter algo diferente e eu não sabia explicar o que era.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The fragments of the best • soogyu Onde histórias criam vida. Descubra agora