Como domar o seu dragão

107 4 1
                                    


Você deve estar se perguntando: "Lorem Lunar! O que você pensa que está fazendo montada em cima de um dragão?".


Bem, eu acho melhor contar tudo do início:


Eu estava no ônibus jogando "super-poderosas" com minhas amigas. É uma brincadeira simples, porém que exige concentração e imaginação. Você chama 3 amigos e escolhe 5 poderes. Aí age como se você sempre os tivesse e os usa em conversas, brigas, atividades e varias outras coisas. Eu sei, parece chato.


Mas o milagre é que nunca tivemos problemas por isso e os professores sempre aprovaram. "Oitavo ano ou não, sempre é bom exercitar a imaginação" eles dizem.


Os meus poderes sempre eram os mesmos:


-Controle sobre a água;


-Controle sobre o ar;


-Controle sobre a terra;


-Controle sobre o fogo;


-Controle sobre a eletricidade;


E de algum modo, surte efeito real.


-Lorem, carrega a bateria do meu celular?- Katy pede.


-Passa aí!-Respondo.


Pego o celular dela e toco o meu colar na entrada USB.


Ficou 100% na hora.


Passo para ela, e a mesma me faz a mesma pergunta:


-Como você consegue deixar o efeito real?


E eu dou a mesma resposta:


-Pela milésima vez, eu não sei!-Reviro os olhos ao falar isso- por que você continua a perguntar?


-Sei lá, vai que você descobre?-Dizendo isso, ela coloca o volume do celular no máximo, escolhe a playlist da OneRepulic, que começa com a musica "counting stars" e começa a acompanhar cantando.


Olho para a janela do ônibus e vejo minha escola chegando. Seria o primeiro dia do ano letivo no internato Hollins. O nome é estranho, eu sei. Foi em homenagem ao filho do fundador da escola que morreu com seis anos.


Espero o ônibus parar já com a mochila nos ombros, já que meus pertences estavam no meu dormitório, que conheci ontem.


Assim que chegamos, eu saí voando (literalmente).


Voo direto para uma árvore, a que eu tinha escolhido anos atrás. A mais alta do Hollins. Penduro minha mochila em um galho reto e me sentei em uma parte lisa do galho na árvore, a 3 metros do chão.

Lorem Lunar e os elementaisOnde histórias criam vida. Descubra agora