E ai pessoas?! Eu sou Evangeline Walker, sou brasileira, tenho 20 anos, sou fotógrafa na revista Vogue e moro sozinha em Londres. Sou apaixonada por fotos, amo tirar foto! Me sinto livre quando tiro foto, me sinto calma.
Bem, falar sobre mim e minha personalidade é meio difícil porque tenho a personalidade forte e muito mas muuuuuuuito animada.
Digamos que sou bastante enérgica, sou muito curiosa e impaciente. Sempre procuro ter uma rotina diferente das outras, busco bastantes inovações.Gosto de viver o presente, não me preocupo nem um pouquinho com o meu passado... E olha que eu eu tenho um passado bem triste, depre e assustador. Não crio expectativas com o futuro.
Tenho o espírito livre, nunca recuso uma boa viagem. Me relaciono muito bem com todos e não dispenso uma boa conversa.
Tento ser paciente, mas experimenta me irritar!... Haha! Tenho dó de quem tiver coragem pra isso!
Sou de falar tudo que me vem na cabeça, só que as vezes eu não diga tudo tuuuudo. Sigo sempre a razão, e me irritou fácil quando me desmentem ou me contrariam.Eu penso muito, posso ta fazendo o que for! Do nada eu to no meu mundo de pensamentos, mergulhada em algum assunto e por causa disso me atrapalha sempre o que estou fazendo. Lembro de uma vez que tava correndo na rua e pensando m algumas coisas que eu não posso falar (Safadezaaaaa!! Kkkk Brinks)... E tropecei em três cachorros, esbarrei em cinco pessoas e bati a cara num poste! Na hora eu fiquei irritada, mas hoje só de lembrar disso eu quase tenho um troço de tanto rir de mim mesma!
Ah! Sou muito falante!... Bem acho que perceberam pelo tanto que eu to falando aqui, mas enfim!
Já falei que sou muito teimosa? Poise! Eu sou e muuuuuuito!
Eu gosto de desafios, gosto de mudanças mas mudanças do tipo: pintar o cabelo ou fazer um corte novo, o estilo de roupa e etc...
Não sei se falei, mas meu cabelo é comprido e azul água. Eu amo azul! E meus olhos são azuis claros bem bonitos.Adoro ajudar e dar concelhos pras pessoas, slah mas acho que podia ser piscicologa rsrsrs Não mesmo! Os meus pacientes iam sair do meu consultório bem loucos! Kkkkk
Sou muito divertida, animada, extrovertida, louca, pirada, anormal, retardada, lezada, demente... Epah! Deixa eu parar de me insultar neh!... Continuando... Sou linda, maravilhosa, gostosa, delícia, sedução, perfeita... Ah! Eu me amo!
Eu falo sozinha! Hahahaha sou muito normal! Da pra perceber neh colegas?! KkkkAaah eu sou muito doida pelo Ed Sheeran! Aquele ruivo é muito sedução! Amo ele!❤ Eu amo a Onde Direction! Eles são perfeitos! ❤ Eu gosto também da Ariana Grande, Demi Lovato (❤❤❤), Bruno Mars, Maroon 5, Meghan Trainor, Katy Perry(❤❤❤) e etc... Se eu fosse falar cada cantor que eu gosto íamos ficar até semana que vem! Rsrsrsrs
Essa sou eu! Linda, louca, sedução, perfeita... ✌ENTÃO PESSOAS LINDAS?! GOSTARAM?! ESPERO QUE SIM!
Ta ignorem! Eu sou doida msm! Heuheuheu
Bom gente, essa é minha nova fic! Espero sinceramente q gostem!
Comentem! Votem! Me digam oq acham! Só q eu aceito criticas construtivas! Não aceito q me falem merda! Só acho q se n gostou n leia! OBG POR LEREM! AMO VCS!