MATTIA
Passei o dia inteiro mimando muito o pequeno assim como minha família que está no quintal com ele.
_Obrigado.Disse o Valentin beijando meu pescoço.
-Pelo que?
-Por dar ao Herb isso.Disse ele apontando para o quintal.
_Nunca vi meu filho tão feliz como neste ultimas dias.Mesmo eu sempre tirando um bom tempo do meu dia para ele ainda sim faltava algo, e era isso.
_Ele precisava de uma família, normal .Disse o Valentin.
-Viu nada ainda espera as festas de fim de ano que este ano vai ser na casa do Simon e do Austin, ai você vai ver o que pé família. Disse para ele que me olhou confuso.
_É que meus pais tem muitos amigos que são como família e sempre nos juntamos no fim do ano , se você quiser que agente vá ,vai entender o que eu digo.
-Eu não tenho que querer nada meu lindo , se você quer passar o fim de ano com a sua família é conversar comigo e vamos.
_Somos um casal sou teu namorado não teu carcereiro.Disse ele para amim me apertando em seus braços.
Amo isso no Valentin ele me quer livre feliz e realizado.
A tarde depois do almoço eu e ele fomos acordar o pequeno que estava no quarto tirando o soninho como ele mesmo diz.
_Acorda pequeno.
_Só mais um pouquinho pai Mat.Disse ele sorrindo de olhos fechados.-Tenho uma surpresa para você.Disse para ele que levantou rápido esfregando os lindos olhos azuis dele.
primeiro vamos para um banho.Disse para ele rapidamente me deu os bracinhos. Eu e o Valentin damos um banho de banheira nele com direito a muita risada e brincadeiras .Depois do banho sequei os cabelos cachados dele e fui pegar a surpresa.
Olha aqui o que eu consegui apa você.disse e vi os olhos dele brilharem para a roupa completa do Thor.
-Que bonito pai Mat,tem até capa.Disse olhando para mim com os olhos brilhando.
_Ajudei ele a estiar a roupa sem a capa por enquanto e o Valentin que já estava arrumado em u terno skim deixando o delicioso corpo dele bem a vista.
Fui me arrumar já que estava de banho tomado, e depois de pronto descemos com o pequeno.
_Pai Mat cade a família?perguntou o pequeno curiosos.
-Eles sairão e nós também vamos.Disse e ele me deu a ão dele e fomos para o carro , onde o motorista nos levou até o salão.Ao descer do carro coloquei a capa nele.
_Festa?perguntou ele ouvindo as outras crianças dentro do salão.
_Sim sua festa de aniversário filho.Disse valentin.
-Minha ?
-Sim hoje você faz 3 aninhos.
_Legal já sou grande.Disse ele estufando o peito .
-Sim um homenzinho já.Disse o Valentin para ele, e entramos no salão onde tinha toda a decoração inspirado no super herói preferido dele.
_Está lindo pai.disse ele sorrindo para o Valentin.
-Filho foi o Mattia que organizou tudo.
_Obrigado pai Mat.Disse ele me abraçando já que eu estava abaixado.
Ele nos arrastou para um replica em tamanho real do Thor do filme .Depois nos arrastou por cada coisa nova que ele via.
-Posso ir brincar?perguntou ele par nós,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo de Mafias
Fiction généraleVenha conhecer a história de Mattia Bianchi, o fim da adolescência e começo da ida adulta reserva para ele grandes emoções e discissões pela frente. estaria ele disposto a abrir mão dos sonhos , e a chance de ser feliz apara salvar a vida da queles...