operação cúpido

1.4K 127 13
                                    

Quando a semana começou, você só tinha uma coisa na sua mente — operação cúpido: juntar Atsumu e Rin.

Uma operação cúpido que foi por água baixo quando Rin lançou a seguinte frase no meio do almoço:

— Vou me declarar para Atsumu. — Rin pontoou quebrando o silêncio.

Você arregalou os olhos e se engasgou com a bebida chamando a atenção das pessoas ao redor, Kota bateu nas suas costas levemente.

— Sério? — você perguntou surpresa, forçando um sorriso em seus lábios. Pelo menos uma coisa você sabia, que eles iam dar certo.

— Sim, eu não quero mais esconder este sentimento. — Rin respondeu, você e Kota se entreolharam e concordaram com a cabeça, ela prosseguiu — Me diga, (Nome). Você e Osamu. Eu quero ouvir da sua boca em alto e bom som.

— Estamos juntos. — você respondeu alegremente, Rin abriu um sorriso e bateu palmas junto com Kota.

— Eu estou muito feliz por vocês. Espero ser a madrinha do vosso casamento. — Rin respondeu, você arregalou os olhos e desviou o olhar, um pouco envergonhada.

— Não digam isso, podemos nem chegar até isso. — você repreendeu-os e eles negaram com a cabeça, cruzando os braços.

— Claro que vão! Vocês são dois bestas apaixonados, duvido muito que se separem.

No outro lado do refeitório, o assunto, com toda certeza, era centrado no novo relacionamento de Osamu.

— É verdade? Vocês dois estão mesmo juntos? — Ginjima perguntou com curiosidade.

— Sim, estamos. — Osamu respondeu simplista.

— Finalmente, que demora, caramba! — Suna exclamou com um sorriso alegre.

— Não entendo. Porque estão tão animados? — Osamu perguntou confuso.

— Todos nós já tínhamos reparado que vocês gostavam um do outro, menos vocês mesmos. E demorou demais! — Aran explicou, Osamu entortou os lábios e continuou a comer com tranquilidade.

[...]

Mais tarde, você estava no banheiro junto com Rin, a ruiva estava ensaiando vários discursos de como iria se declarar para Atsumu.

— (Nome), como você se declarou para Osamu? — Rin perguntou, nitidamente nervosa, você exibiu um sorriso tranquilo.

— Ele me puxou para dançar uma música, teve um clima e ele se declarou. — você respondeu, Rin revirou os olhos e bufou estressada, sua resposta não a ajudou de forma alguma.

A ruiva caminhava de um lado para o outro dentro do banheiro e se ela não apressasse, Atsumu ia embora do treino e Rin perderia toda a coragem que arrumou pedacinho por pedacinho.

— Rin. — você pontoou segurando os ombros dela fazendo com que ela olhasse para você — Você vai lá e vai dizer que ama aquele garoto. Se acontecer alguma coisa, nós vamos para minha casa e comemos dois potes de sorvete enquanto você chora no meu ombro, sim?

— E se der certo?

— Vocês ficam juntos.

Era a opção correta, não tinha como dar errado.

— Certo, aqui vou eu! — Rin exclamou, ela abriu a porta e fechou em seguida, se virando para você — Se der errado, eu volto correndo para os seus braços.

Assim, finalmente, vocês duas caminharam até à quadra. Kota estava com o namorado, então não iria acompanhar vocês nessa jornada.

— Vou chamar ele. — Rin pontoou, você assentiu com um sorriso em seus lábios.

𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒, miya osamuOnde histórias criam vida. Descubra agora