Você tem prestado atenção em cada detalhe de sua vida? Consegue enxergar Deus em todas as coisas a sua volta e perceber que é Ele quem faz tudo? Ou será que tem buscado apenas os grandes milagres e experiências sobrenaturais?
A verdade é que, na maioria das vezes, muitos de nós temos o costume de buscar apenas por grandes milagres e grandes experiências. Entretanto, quando fazemos isso, passamos a olhar para o nosso relacionamento com Deus, como uma caminhada de acontecimentos. E em muitas vezes, isso causa um tipo de dependência. Dependemos do determinado milagre para estarmos felizes ou satisfeitos.
No entanto, Ele está além da compreensão humana. Nunca sabemos quando e como o Senhor irá agir. E quanto mais cedo entendemos isso, passamos a contemplar cada coisa ao nosso redor com mais cuidado. Consequentemente, percebemos também que em cada detalhe, é possível ver a mão do Criador, pois Ele cuida de tudo e está em tudo.
— Eu conheço esse sorrisinho. — Ashley empurra o meu ombro com o dela — Já está com saudades do boy?
Alargo o sorriso e viro em sua direção.
— Sinto em lhe dizer, mas errou desta vez, Ash! Não estou pensando em Roy.
— No que está pensando então? — pega umas uvas da cesta de piquenique e enfia na boca.
— Em como Deus é bom! E em como seus caminhos são perfeitos para nós.
— Tenho que concordar! — Lauren comenta observando as crianças brincando na beira do mar — É tão bom ter vocês perto de nós novamente. — olha para mim — Só estão faltando a gravidinha da minha cunhada e o insuportável do meu irmão.
— Nem me fale neles! O que me entristece é que talvez eu não esteja presente no momento em que eles irão nascer. Sofia está uma pilha de nervos, assim como certas pessoas. — olhos de soslaio para Ash.
— Por favor, vamos mudar de assunto ou irei chorar de nervoso! Esses hormônios estão me deixando maluca. — Ashley comenta tocando o ventre avantajado.
— Faz parte do processo, querida! — devolvo o empurrão com o ombro. Ashley e Sofia casaram e engravidaram uma atrás da outra. Minha amiga costuma dizer que Sofi se inspira nela. É óbvio que a minha irmã pira com tal afirmação.
— Mas é maravilhoso estar de volta! Nosso retorno foi resposta de muita oração.
— Verdade! Muita oração para ter vocês pertinho da gente de novo! — Lauren nos envolve em um abraço grupal — Vocês são as minhas amigas mais chegadas que irmãs, sabiam?
— Sim, a gente sabe, morena! Você já repetiu isso umas trocentas vezes desde que a Ana voltou, ou seja, desde ontem à noite. — Lau se limita a mostrar a língua para Ashley. E eu acho graça.
— MAMAN! — escuto a voz do meu filho — O PAPAI CHEGOU! — grita, correndo em direção ao mesmo.
Olho para trás, a tempo de ver o meu esposo se abaixando, pronto para receber Matt nos braços. O mais novo pula no colo do pai, que o gira no ar. Um sorriso bobo preenche meus lábios.
— Esse sim é o sorriso! — Ash comenta rindo.
Levanto da toalha e me aproximo dos meus meninos.
— Por que demoraram tanto? — Matthew pergunta cruzando os braços — O primo Sebastian comeu quase todos os morangos, mas eu consegui guardar alguns para você. — comenta a última parte mais baixo, ao perceber que Thom se aproxima acompanhado por Evs.
— Esse é o meu garoto! — os dois fazem hi-five. Seu olhar encontra o meu, e eu me perco brevemente em seus orbes verdes hipnotizantes, principalmente diante da luz do sol — Não ganho nem um beijinho? — questiona fazendo bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗮 𝗩𝗮𝗿𝗮𝗻𝗱𝗮 | Em Paris [Livro 2]
RomanceApós dizer "sim" à vontade de Deus e ser surpreendida por Sua bondade e misericórdia, mais uma vez, Ana Clara Bianchi passará por um novo processo de mudança. Novidades e desafios aguardam a jovem em Paris. No entanto, ela não imagina que esta nova...