7

861 36 21
                                    

Bummm, voltei..

Pov. Tainá

E tudo se repete como um deja vu, um calorzinho gostoso atrás de mim, e uma mão segurando o meu seio dentro da minha blusa... Me mexi e ela fez o mesmo movimento da última vez, me apertou contra si, consequêntemente o meu peito Tbm.
a Lara é um neném dormindo, ela é muito fofa, todo mundo ama ela cheia de maquiagem com carão e tudo mais, mas ela simples com a cara limpa fica tão linda, tão neném, tão iti malia que dá vontade de esmagar de tanto apertar. Não queria admitir isso mas tô me apegando demais à lata e isso é foda pq ela é a pegadora q nunca se apaixonou.. Talvez eu converse com ela e me afaste um pouco.. Não quero me apaixonar e ter um coração quebrado por falta de recíprocidade..

Lara: tá pensando no que? Acabou de acordar e só falta sair fumo da sua cabeça de tanto q tá pensando mulher..

Me arrepiei toda com a sua voz rouca e baixa perto do meu ouvido acabadinha de acordar, e lá está o deja vu de novo..

Tainá: q as coisas tão se repetindo de forma diferente, mas igual demais kkk

Lara: e sabe oq é o melhor?

Pergunta num tom de voz baixo perto do meu ouvido..

Tainá: não...

Disse baixo Tbm..

Lara: é q eu não preciso tirar a minha mão de dentro da sua blusa hoje..

Disse no mesmo tom de voz baixo, enquanto apertava de leve o meu seio com o mamilo entre os dedos me  fazendo suspirar..

Tainá: humhum, pois..

Lara: me dá um beijo por favor..

Olhei pra trás q ela aguadava a minha resposta com um beicinho tão fofo.. Ataquei a sua boca sem pensar duas vezes, agr eu tava deitada com as costas no colchão e Lara tava deitada de lado ainda com a mão no meu seio me beijando enquanto brincava com ele... Aquilo estava me deixando levemente excitada, a sua mão começou a descer e quando chegou na barra da minha calcinha eu a parei, finalizei o beijo com 2 selinhos e falei..

Tainá: agr não ruivinha, a gente tem q falar..

Lara: falar sobre oq morena?

Tainá: nos, sla, oq eu tô sentindo e oq vc quer... Isso tá me matando e eu preciso falar com vc pra ficar em paz..

Lara: tá legal, comece, eu estou ouvindo..

Tainá: Lara, todo o mundo fala q vc é a maior pegadora, que pega todo o mundo, até vc já me falou q nunca se apaixonou por niguem..

Lara: hmm..

Tainá: eu não quero me apegar e me apaixonar e dps vc me dar um pé na bunda pq não tem reprocidade entende? Talvez seja melhor eu me afastar... Tô começando a gostar de vc e eu não quero um coração quebrado...

Lara: não, não, não, Tainá eu tô sentindo coisas por vc q eu nunca senti antes e isso.... Isso tá me assustando pq é um negócio q eu não consigo controlar, o coração acelera, eu sinto um negócio no estômago, eu não sei oq é nem oq vc tem, mas vc mexe cmg e não tô falando de tesao... Eu... Eu não sabia na vdd pq eu fui no Google e ele fala q quando a gente se sente assim por alguém é pq a gente tá gostando dessa pessoa....

Tainá: ent... Quer dizer q vc tá gostando de mim? Mas vc nunca gostou de niguem pq seria comigo?

Lara: vc é maravilhosa Tainá, e não tô falando do corpo, mas a sua personalidade, o seu jeitinho de querer ajudar todo o mundo e deixar todos felizes, o seu sorriso, o abraço aah q abraço gostoso, eu não sei pq q tá acontecendo com vc, mas sempre me falaram q quando é para acontecer tem q acontecer... Ent lembra da música..

As duas: deixa acontecer naturalmente, eu não quero vê vc chorar, deixe q o amor encontre a gente, no caso vai eternizar...

Cantamos as duas olhando nos olhos uma da outra..

Lara: não se afaste de mim por conta dos seus sentimentos, converse cmg, pq até agr tá sendo recíproco...

Tainá: o diálogo é muito importante, sempre falar uma com a outra é a melhor forma de nos darmos bem..

Lara: concordo com vc morena, agr me dá outro beijo..

Beijei ela de novo com carinho, as minhas mãos estavam na sua nuca e a sua agarrava a minha cintura com uma leve força, confesso e amo a pegada da lara, a sua pegada é gostosa demais me deixa fraca.. A sua mão começou a subir para o meu seio esquerdo e eu a parei segurando-a pelo seu pulso e mordi o seu lábio inferior o puxando levemente pra mim o sugando com a boca fazendo-a gemer..

Tainá: não, não, hj vc não me vai comer gostoso ruivinha...

Lara: hmm (gemeu frustrada) queria vc de café da manhã...

Tainá: vai ficar querendo kkk

Lara: abre as pernas, prometo q não vou abusar vc kkk

Abri e Lara se deitou de bruços entre elas com a cabeça deitada na minha barriga.. Que neném genteee, ela começou a fazer um carinho na minha barriga, q estava nua pq para deixou minha blusa na altura dos meus seios. Iniciei um Cafuné nos seus cabelos ruivos e ela suspirou, oq me arrepiou já q a sua respiração bateu contra a minha barriga. Já estávamos assim a algum tempo até q do nada a Lara desce um pouco a minha calcinha e me da 3 beijos na testa, esses 3 beijos foram subindo e se tornaram um monte de beijos pela minha barriga, passando pelo Vale dos meus seios, indo para o meu pescoço e terminando na minha bochecha..

Tainá: vc é tão neném, me dando um monte de beijo assim do nada.

Lara: me deu uma grande vontade sabe kkkk

Tainá: sei kkkk eu tô com fomeeee

Lara: vem comer..

Tainá: tá.

2h dps..

Sai à alguns minutos da casa da lara, a despedida foi muito carinhosa e eu até ficaria mais tempo lá mas o dever chama, tive q vir para o estúdio gravar e já tinha finalizado a primeira música, enquanto esperava para gravar a segunda música fiz uns storys dançando..

Pov. Lara

Gente, pera aí cara, eu me encontro mó lha da, tava de boas sem nada pra fazer no meu day off, dps de ser abandonada, quando Tainá costa postou uns storys, na minha maior inocência eu fui ver e ESSE foi o meu erro, os storys eram de Tainá dançando, Tainá balançando a bunda, aquela raba maravilhosa q eu já tive o prazer de apertar e dar uns tapas... Deus queria ter controle da minha vida como Tainá tem da sua bunda..
Ela rebolava, descia fazendo o quadradinho, fazia os pontinhos todos certos... Aquilo realmente me deixou humida intimamente.. Quando terminei de assistir recebi uma msg sua..

Wpp on:

Morena🛐: oi oi, me tira do tédio?

Eu: claro. Morena pelo amor de Deus, tem noção q vc me deixou molhada?

Morena🛐: ué gatinha, mas eu nem fiz nada...

Eu: vc dançando é um pecado tão tentador.. Se estivesse na minha frente já estava te comendo tão gostoso...

Morena🛐: ruivinha não me provoque por favor, estou trabalhando...

Eu: eu queria estar trabalhando no seu corpo, provando cada cantinho me deliciando com o seu gosto na minha boca... Eu ia chupar, laber, morder, chupar cada cantinho até vc implorar pra me ter dentro de vc..

Morena🛐: porra Lara... Não me provoque desse jeito, se continuar me provocando assim eu vou dar um jeito de sair mais cedo só pra ir na sua casa foder vc...grr tinha q me provocar desse jeito?

Eu: eu estou queimando de tesao, não tenho culpa, eu tava de boa no insta e dps fico vendo a sua bunda... Eu não resisto.... Acho q vou ter q ir no quarto fazer oq vc não pode fazer em mim agr..

Morena🛐: não faz nada ruivinha, eu chego em 15 min...

Wpp off

Eu tava Passada q Tainá saiu do trabalho só pra me foder...

Continua...

Nao revisado.. Bjss

A balada de halloween-tailaraOnde histórias criam vida. Descubra agora