- 2 temporada -

29 2 0
                                    

Lívia -

Olá , sim eu estou viva, isso e loucura eu sei, mais eu vou explicar.

Bom , vcs lembra d tudo a aconteceu né? Meu sequestro , meus pais falsos e etc né?.

Ent .. eu meio q tava aguentando tudo sozinha , isso era horrível , ent eu descidi me fingir d morta pra eu pensar um pouco , como? Vcs vão saber agr.

Bom , no dia q eu tava no hospital, o médico tinha ido falar cmg , e antes q ele fosse avisar a eu estou bem , eu falei pra ele mentir q eu tinha morrido , pois eu precisava d um tempo sozinha , afinal eu tinha q terminar a minha faculdade d direito , e com tudo isso eu n ia conseguir , ent eu perguntei pra ele c tinha alguma injeção q me fizesse dormir por um tempo , ele disse q sim ! E entao eu pedi pra ele aplicar em mim , mais não era um injeção normal , ela me fazia parar d respirar por 1 dia.

Bom a vacina ia durar por 5 dias ! Ou eu podia acordar mais cedo , e então ele falou para o Ash , meu Ash tadinho dele :( quando ele escutou aquilo ele veio correndo até mim e me falou tanta coisa , eu tava escutando tudo , mais eu tava dormindo , ele meio a colocou a mão no meu pescoço e no meu naris e vio q eu n tava respirando , ele chorou eu me senti tão mal , Mais eu precisava d um tempo..

Bom explicando melhor a " injeção"

Bom essa injeção , ela funcionava , por 5 dias , mais vc não morria aplicando ela , vc não conseguia falar ou respirar , ou até acordar , pois ela tinha um negócio q fazia seu pulmão ter ar , mais n mostrar q tem ar .

Deu pra intender né? , C não intenderam vão intender ao longo desse temporada.

Bom , 2 anos dps.

Bom agr eu estou indo para o meu escritório , pois estou indo resolver um caso na delegacia .

Bom já faz 2 anos q aconteceu aquilo , eu sinto tanta falta do Ash , dps do q aconteceu eu n consigo me relacionar com ninguém , bom.. eu tô conhecendo um cara ..mais eu sempre confundo ele com o Ash , e ele meio q fica meio bravo , sla ..

Bom saindo aí da meia história voltando para a realidade.

Liv-

Bom , eu já tô com 19 anos , eu já sou advogada , bom agr eu tô indo para o meu escritório resolver algumas coisas .

Oiee , gente q saudades d vc - falo indo abraçar a Olívia.

Sim a Olívia tanbem fez direito e trabalha para a Liv.

Oii amigaaa q saudades , mais agente já n c vio ontem? - fala meio confusa e eu riu.

A sim , mais eu n consigo ficar sem vc - falo.

Sim sei - o

Ash-

Bom já faz 2 anos sem meu amor , bom nesse tempo eu consegui superar , não inteiro , mais eu ainda n consigo aceitar q a minha Liv morreu , nesse tempo eu aproveitei e virei empresário , n vendo mais drogas , bom o fez tá casado morando lá em paris , eu tô namorando com a Elly , ela e linda ótima mais sla não chega aos pés da Liv , eu sempre acabo confundindo ela com a Liv , ela fica brava cmg .

Mais saindo da história voltando pra atual.

Eu agr tô aqui no meu escritório bom vou ter um dia bem cheio pela frente ent estou meio sem tempo pra falar sobre mim , dos eu falo mais agr tchauu .

Liv-

18 horas .

Ela já estava em casa.

Aí amiga eu n sei oque vestir , vai ser uma reunião d negócios - falo e a Olívia me olha rindo.

are the butterflies coming back again?-ashtray.Onde histórias criam vida. Descubra agora