🍒 ( não revisado)

942 79 31
                                    

Leiam as notas meus amores! :)

🍒

Cherry havia acabado de chegar de mais um dia cansativo de trabalho. Estava exausto e louco para se banhar, se deitar e dormir pelo resto da noite. Mas antes disso precisava de um pouco de carinho de seu namorado, Kojiro.

— Carla, olhe para mim se tem alguma mensagem do Joe. – Diz a inteligência artificial, então entra em casa, tirando seus sapatos e seguindo para seu quarto.

Uma mensagem de Irritante <3, ele está avisando que em poucos minutos chegará em casa, e está trazendo comida.

Obrigada, Carla. Pode responder a ele, sim? Diga que eu já cheguei em casa e que estou esperando, enquanto isso eu vou tomar banho.

Pega sua toalha, e procura uma liga para cabelos, não queria molhar seu cabelo. Assim que encontra, prende os cabelos rosados, e segue para o banheiro. Precisava de um banho quente urgentemente.

Sentia a água quente descendo pela sua pele, e o cansaço já sumindo um pouco. Era ótimo chegar em casa e tomar um bom banho, melhor ainda saber que quando saísse do banho Joe já estaria em casa.

Já vestido com seu tradicional quimono de sempre, saiu do banheiro, esperando encontrar Joe deitado em sua cama.

E foi isso que aconteceu. Ao sair do banho, Joe estava deitado em sua cama, todo relaxado e mexendo em seu celular.

— Sabe cerejinha, quando vc vai mudar meu nome de irritante nesse teu celular, ein? – perguntou com as sobrancelhas levantadas e um sorrisinho de canto, e se levantou da cama, parando em frente de Cherry, que fechou e cada e estreitou os olhos.

— Só quando você parar de me chamar de cerejinha, seu irritante. – Joe sorri mínimo para Cherry, e coloca sua mãos em sua cintura, o puxando para perto.

— Senti saudades de você – Joe deixa um breve selar nos lábios rosados de Cherry, e vai descendo os breve beijinhos até o pescoço branquinho de Cherry, que suspira e circula seus braços no pescoço bronzeado de Joe.

— Hm, eu também senti de você. – puxa Joe para mais perto – como se fosse possível – passa os dedos compridos e magros no rosto brozeado de Joe, e sela seus lábios.

Iria ficar apenas em um selinho se Joe não passasse a língua em seus lábios, em um pedido para aprofundar o beijo. E assim começa, as bocas de mexendo em sincronia, as línguas dançando juntas, e os estalinhos altos no beijo no meio do quarto.

Joe começa a andar para trás, em busca da cama, e quando acha logo se senta, trazendo Cherry para seu colo, em momento algum parando de beija-lo.

O ar começava a faltar, mas nenhum dos dois queria parar o beijo. Mas em um momento tiveram que parar, pois o oxigênio realmente fez falta.

— Lindo. – Diz Joe, ofegante, ao observar Cherry corado e igualmente ofegante. – Muito lindo, e para melhorar, é todo meu. – Sorriu de canto, cafajeste, e começa a deslizar o nariz pela pele cheirosinha e branquinha de Kaoru, deixa breves beijinhos por toda a extensão do pescoço do rosadinho.

— Idiota, quem disse que eu sou seu? – Diz ainda ofegante, rendido pela carícias que estava recebendo do esverdeado.

— E não é não? – Responde baixinho e provocador no ouvido de Cherry,a voz rouca e baixa fazendo os pelinhos de sua nuca e braços se arrepiarem. Abre um sorriso de lado, cafajeste, quando percebe que não haverá resposta, e o efeito que causou em Kaoru, vendo suas bochechas adquirindo um tom rosado.

— Cala boca, Maçã verde. – o biquinho de Cherry era visível, e muito fofo na visão de Joe, que não se segurou e deixou um selinho rápido nos lábios rosados de Cherry. — Tô' cansado e você fica aí, igual besta me provocando, deveria te dar um murro na cara.

Kindness 🍒 JoeCherryOnde histórias criam vida. Descubra agora