Ola meus amores!
Voltei mais cedo dessa vez, porque eu quero mudar um pouquinho o cronograma de postagem. Tô querendo postar dois capítulos da minha outra história por semana, então tô querendo postar escolhas segunda e sexta e essa história na quarta.
Eu tô um pouco incomoda com a velocidade que Escolhas tá andando, por isso quero postar mais, pras coisas acontecerem mais rápido.
Essa aqui não vou acelerar, porque já tá acabando.Enfim, no capítulo de hoje, como vocês viram no título, é a despedida de solteiro. O que será que eles vão aprontar? 🤔
Espero que gostem.
Boa leitura!
───────⊰✯⊱───────
Os dias foram passando e Chloe foi ficando cada vez menos no Inferno para se dedicar ao casamento. Ela estava ficando na Cidade Prateada para resolver todos os pequenos detalhes e Lucifer continuou trabalhando nas sessões de terapia, no final do dia ele sobe para ficar colado com ela, e os dois terminam o dia juntos. Apesar de estarem a maior parte do dia separados, eles não estão se importando tanto, já que estão resolvendo tudo para o casamento deles, a separação momentânea deles é por um bom motivo.
Chloe junto com as amigas, principalmente Ella e Eva, têm resolvido tudo do casamento. Elas conseguiram encontrar músicos na Cidade Prateada, decoradores, confeiteiros, estilistas, e todos eles estavam mais do que contentes em fazer algo diferente no paraíso, algo que eles amam e que não faziam há muito tempo. Amenadiel e alguns anjos forneceram tudo que eles precisam para trabalhar, e começou a produção de tudo, principalmente das roupas para as festas, e o mais importante, o vestido da Chloe.
O tempo passou e as mulheres conseguiram organizar tudo para o casamento na praia ser tão lindo quanto o casal merece, cada mínimo detalhe foi pensado. E todos que vão participar do casamento estão animados para o primeiro casamento da Cidade Prateada, eles nunca imaginariam que isso seria possível, e cá estão eles, ansiosos para o casamento entre o diabo e uma humana que já morreu, as coisas realmente mudam.
Chegou o dia da despedida de solteiro dos dois, um dia antes do grande dia. De manhã a casa deles já foi invadida e eles foram obrigados a se separar para cada um ter uma despedida de solteiro em um lugar. Eles não queriam uma despedida de solteiro, afinal eles não se consideram solteiros há muito tempo, mas os amigos deles fizeram como missão não deixar passar nenhuma tradição.
Depois de passarem o dia inteiro em um SPA que Chloe nem sabia que existia, elas foram em direção a casa da Maze e Eva, e quase caiu pra trás quando viu a decoração da casa. Estava cheio de flores e balões, só que o que chocou Chloe foi o formato dos balões, alguns eram em formatos de pênis. Quando ela chegou perto da mesa do bolo, o choque ficou ainda maior, em cima do bolo tinham vários mini pênis de chocolate, mais doces nesses formatos.
-Nós vamos ser expulsas do céu com certeza – Chloe falou ainda com a boca aberta em choque e as bochechas vermelhas.
-Não se preocupe com isso, Amenadiel já sabe – Ella falou dando de ombros como se não importasse.
-Ele já sabe sobre isso? – Chloe apontou para os pequenos pênis de chocolate com os olhos mais arregalados ainda.
-Não, não sobre isso – Ella também arregalou os olhos e sacudiu a cabeça em um não – Ele sabe sobre a despedida de solteiro e falou para fazermos o que quisermos, é só ter um pouco de senso, mas ele falou que o que os olhos não vê, o coração não sente e que ele vai ignorar o que está acontecendo aqui.
-Menos mal – Chloe deu um suspiro aliviado.
-Nós não contratamos homens de sunga, nem nada do tipo, somos só nós, bebidas e brincadeiras – Chloe sorriu já sentindo o vermelho das bochechas ir embora – Isso aqui – Ella pegou o chocolate – É o máximo que vai acontecer – ela mordeu o chocolate deixando Chloe de queixo caído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternidade | Lucifer
Fiksi Penggemar| Continuação da 6 Temporada de Lucifer | Eternidade. Foi o que eles ganharam. Depois de décadas pra ela. Séculos pra ele. Eles ganharam a eternidade juntos. Como a filha deles disse, os anos que passaram separados foi só um pontinho na eternidade q...