OS DIAS EM TROUDHALL eram sempre quentes e iluminados pelo Sol que caía sobre a terra. A grama verde era acompanhada por inúmeras espécies de flores e plantas silvestres, e o lago azul cristalino, que no fundo era repleto de pedras e cristais preciosos, brilhava com os raios de sol que alcançavam a água azul celeste. Todos que entrassem em Troudhall, saíram dali encantados e completamente hipnotizados pela beleza mística que habitava naquele reino.
Naquela tarde ensolarada, a jovem de Circe caminhava ao redor do lago, longe de tudo e todos daquele treino. Ela precisava de um instante sozinha com a sua própria companhia. Seus cabelos ruivos como fogo caídos sobre os ombros davam um contraste em seu corpo exuberante, que nele carregava outro pequeno ser. Sua barriga grávida estava amostra, para que todos soubessem que ali dentro estava o bebê que futuramente seria governante do reino de Troudhall. E foi naquela mesma tarde, pouco tempo depois de chegar naquele lugar tão distante do restante do reino, que Circe deu a luz a sua filha primogênita.
Ao sentir os primeiros sinais das contrações do parto, Circe viu que não havia possibilidades de voltar para o castelo. Não lhe restava tempo, e se ela tentasse retornar, poderia ter a sua criança no meio do caminho, ou pior. Então sem escolha, a jovem bruxa entrou no lago de águas rasas e se deitou de bruços, deixando suas pernas abertas. É claro que ela já tinha visto um parto antes, mas ver era totalmente de fazer. Principalmente quando a mulher que estava prestes a dar a luz era ela mesma.
Os minutos, que mais pareciam uma eternidade, foram se passando e as dores iam aumentando cada vez mais. E seus pequenos resmungos e gemidos de dor logo se transformaram em gritos estrondosos. O céu começou a ser coberto por nuvens densas e escuras, e em questão de pouquíssimo tempo, uma forte chuva começou. Completamente tomada pelas dores, Circe ficou fazendo pressão contra a sua barriga, na tentativa de conseguir " expulsar " aquela criança dali de dentro. Então Circe começou a fazer força para conseguir dar a luz. Ela rangia os dentes de dor, enquanto fazia uma força absurda para que aquela sensação tão dolorosa passasse logo.
O seu grito pôde ser ouvido em todo o reino, e foi dessa forma que todos que o herdeiro de Troudhall finalmente havia nascido.
O céu se abriu imediatamente, e a chuva foi embora junto com as nuvens. Os raios do sol iluminaram imediatamente Circe e o sua filha que estava envolvida em seus braços. A criança foi batizada com o nome Bridget, pois ela estava destinada a um futuro grandioso como rainha de Troudhall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐑𝐎𝐔𝐃𝐇𝐀𝐋𝐋 𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇 ━ 𝒐𝒓𝒊𝒈𝒊𝒏𝒂𝒍 ( revisando )
FantastikHá centúrias atrás, rezava uma profecia, pouco conhecida, de que a filha primogênita de dois bruxos, um bruxo do dia e outro da noite, seria a futura salvadora do seu povo. A criança salvaria o seu povo do caos e de todas aquelas criaturas que sempr...