Notas do autor
Oii, aqui está mais um capítulo, eu sinceramente gostei do que escrevi, principalmente porque está muito fofo na minha opinião e espero que vocês gostem.
Tenham uma boa leitura!😁😁Pov's Chris
Chegamos ao complexo de casas onde eu moro, o segurança me identificou e abriu o portão nos deixando passar.
Passando 4 casas virei a direita e 2 casas depois chegamos na minha, ela é grande da cor azul com o telhado preto de dois andares.
Peguei o controle da garagem, abri o portão logo entrando, fechando o portão e desliguei o carro.
Chris -Chegamos. -Falei retirando o cinto, mas não recebi resposta. -Garcy?
Olho para ele e vejo que ele está dormindo, não reparei o momento em que ele adormeceu, sua cabeça estava encostada na porta e suas mãos em seu colo, ele parecia estar tranquilo e relaxado dormindo, também estava muito fofo, não queria acordá-lo, mas também, apesar de querer, não posso carregá-lo sem o consentimento dele, mas a imagem de carregá-lo em meus braços no estilo noiva me agrada muito.
Chris -Garcyy... -Balanço o ombro dele levemente para acordá-lo. -Acho que uma cama será mais confortável para você.
Ele começou a resmungar e abriu os olhos sonolento.
Garcello -Hum? Já chegamos? -Ele falou com uma voz sonolenta, como eu posso resistir a alguém tão fofo e adorável como ele?
Chris -Sim, desculpe acordá-lo.
Garcello -Não, está tudo bem, eu só não dormi direito essa noite.
Saímos do carro e eu fui até o porta-malas abrindo-o e pegando a mala dele.
Garcello -Teria algum vaso para eu colocar o buque? -Me viro para ele depois de fechar o porta-malas, ele estava segurando o buque que eu havia dado para ele.
Chris -Sim, vamos entrar que eu procuro um vaso. -Fui até a porta que dava acesso a sala de estar abrindo-a e dando espaço para ele entrar logo fechando a porta.
Garcello -Uau! Sua casa é linda! -Ele olhava em volta admirado com tudo o que via até olhar para a televisão da sala. -Nunca imaginei que uma televisão tão grande poderia existir. -Era uma televisão Samsung de 82 polegadas.
Chris -Sim, tem uma igual a essa no meu quarto. -Disse me aproximando dele e o abraçando por trás. -Mas não é só minha casa, agora também é sua.
Garcello -A-ahn... b-bem... o vaso? -Ele perguntou envergonhado tentando mudar de assunto.
Chris -Que tal você guardar as suas roupas no closet do meu quarto enquanto eu procuro um vaso? -Falei virando ele de frente pra mim com o buque ficando entre nós.
Garcello -C-certo. -Respondeu me entregando o buque e pegando a mala tentando ir pro quarto, mas eu o segurei e beijei seus lábios mais uma vez.
Chris -Nosso quarto é o da direita subindo as escadas. -Falei nos separando e o soltando.
Ele correu até as escadas com o rosto completamente vermelho.
Chris -Se quiser tomar um banho antes de dormir o banheiro também é no quarto e as toalhas estão no closet se precisar! -Gritei para ele escutar.
Agora, onde tem um vaso?
Pov's Garcello
Esse quarto é muito grande!
Comecei a olhar ao redor explorando o quarto, porque a cama dele é de casal?
Isso não importa, fui até o closet no quarto ver onde eu colocaria minhas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegendo você(Chris x Garcello)
FanficChris: Um cantor famoso com muito dinheiro. Ele é humilde, protetor e gosta de provocar o Garcello só para vê-lo envergonhado. Ele é um espectro incrivelmente poderoso e um de seus poderes permite que ele veja as almas dos outros. Garcello: Um fuman...