Capítulo 71 - Dia 3, 4 e 5: A Doença.

10 0 0
                                    

[sim o capítulo parece maior :) e ta mesmokkkkkkkkkkk boa leitura e, avisando, esse capítulo apresenta situações pertubadoras e que envolvem sangue, assassinato e tal, boa leitura <3]


Saíram da cabine e foram para o mar aberto, em busca de algumas pessoas para pedirem mais informações sobre a maldição.

-Bom, o que iremos fazer agora? – Tuito perguntava a Pedro.

-Iremos até Sanctuary Outpost, novamente. E, sim, vamos atrás de mais informações sobre sua maldição. – Pedro respondia, imediatamente.

-Eu sei uma pessoa que pode nos ajudar. Acho que seria uma boa ideia. – Esteban abria sua fala na conversa, olhando com um olhar muito satisfeito pelo seu pensamento.

-Quem?

-Hm. – Esteban dava um sorriso.

E, quando chegaram, Esteban, com a ideia ainda em mente, decidiu perguntar a Pedro:

-Poderia me emprestar sua pena pintada, um papel e... – Esteban buscava mais elementos.

-Quer fazer uma carta? – Pedro tentava adivinhar.

-Isso.

-Certo, aqui está.

Ele sentou-se no chão da cabine e começou a escrever uma carta. Depois de finalizada, ela dizia:

"Olá, Capitão Jorel, como está você e sua tripulação?

Sou Esteban, dos Ceifadores do Mar Vermelho e, somos, a tripulação que fundou a aliança em que estamos envolvidos, neste exato momento, melhor explicando, sou o Vice Capitão dos Ceifadores do Mar Vermelho e estou aqui para propor um encontro em Sanctuary Outpost, no dia 14 de agosto. Queremos ter uma breve conversa importantíssima e que não pode ser perdida ou desperdiçada depois.

Nos veremos em breve.

Grande Abraço,

Ass. Ceifadores do Mar Vermelho"

-Jorel? – Pedro se perguntava, não lembrava desse nome.

-Sim. O da aliança. Caixa, Jorel e Targas. – Esteban lembrava os nomes deles de maneira impressionante e perfeita.

-Ah sim. Já estava com saudades deles. Queria os encontrar novamente. Propor alguns contratos, se for preciso. – Pedro se levantava de sua cadeira, bocejando depois de falar.

-Com certeza.

Chegaram em Sanctuary Outpost. Chegada de Larry, reconhecimento dos LGBTs sob Cookie, o herói. Uma noite estrelar e tão bem iluminada, mas era diferente. Dia 13 de agosto, véspera do Aniversário de Thiago. Todos estavam ali, normais, esperando a chegada de sua segunda importante aliança, menos Thiago, pensara em tanta surpresa para seu aniversário ser revelado.

-Ah, minha ilha, minha chegada. – Larry olhava para a ilha em que se apresentara para eles, na parte de frente do barco.

-Sim.

Foram parar o barco e chegaram na ilha, não estava tão cheio. Ficaram lá por um tempo na taberna e, Pedro, sentiu uma mão no seu ombro. Pedro ficou paralisado, sentiu um susto e uma tremida em seu ombro. Ficou com tanto medo e seu companheiro acabou percebendo:

-Pedro, por que está assim? Pálido e com tanto medo? – Perguntava Esteban ao seu lado.

Apenas tinha uma sombra de 3 pessoas, as 3 altas, com silhuetas de barbas e apenas isso. Sombras tão escuras que pareciam malignas.

The Sea of ThievesOnde histórias criam vida. Descubra agora