It's your fault

187 12 5
                                    

Eu sinto falta, e esse meu sentir é culpa minha, eu te perdi, sem fazer nada para mudar isso. O vazio que me resta, as lágrimas que me descem, eu confiava em você, e por motivo nenhum você confiou em mim, sempre soube de todos os meus traumas, defeitos e inseguranças, mas você ficou, e eu te tirei de mim. EU te tirei de mim, e ainda me sinto no direito de reclamar, engraçado não acha?

Eu também acharia, mas estou machucado, estou sangrando, e o que me dói não são as feridas da pele, você me tirou daquela tortura, aquela casca amarga e solitária que eu fazia questão de mantê-la assim, eu ja sabia que isso aconteceria, você iria embora, e eu iria ficar novamente sozinho.

Você não entende? Era isso, é exatamente por esse motivo que estava vazia, eu não suporto ser deixado, isso me dói, eu me sufoco com meu próprio choro, a minha alma se esfria e sangra mais do que a fina camada que chamo de pele. Aquela quietude, eu havia me acostumado, mas você foi um intrometido, que quando me dei conta lá estava eu, me acostumando a me desacostumar. Eu me ludibriei, e a culpa é sua.

Sim, eu preciso te culpar. Saber que falhei por culpa minha, que caí no buraco que eu cavei... Não me faça admitir isso, seria muito vergonhoso. Eu sabia o que fazer, sabia o que devia ser feito, mas você apareceu, e tudo mudou por sua causa, então acho justo te culpar.

Quem eu quero enganar, a culpa é minha, mas eu preciso te culpar, eu preciso disso. Aceitar minha culpa não me trás paz, e é só o que eu quero. Eu não tinha isso antes, e por isso estava me adaptando, eu aprendi a ter paz porque você me ensinou, se eu tenho é culpa sua.

Então volte pra mim, eu preciso te culpar, eu preciso te ter perto de mim, eu não quero me sentir solitário de novo. Volte pra mim, me xingue, me chame atenção, aponte todos os meus erros, jogue na minha cara quando estiver certo, implique comigo o quanto quiser, tire sarro da minha cara, me faça querer voar na sua garganta, faça o meu sangue borbulhar em ódio, me faça querer te odiar, mesmo assim eu não iria pra longe de você de qualquer forma.

Mas eu preciso disso, eu quero, eu preciso, mas nem todo desejo egoísta do mundo te traz de volta, e agora preciso enfrentar isso sozinho, logo o que eu te disse que não iria fazer, e por isso não iria me aproximar.

Eu ainda sim me aproximei, eu abaixei minha muralha, te deixei conhecer cada rachadura na gigantesca armadura que eu chamo de ego, eu te dei essa permissão porque você me deu confiança, me prometeu que estaríamos juntos, e onde está você? Estou passando por isso sozinho. Volte aqui, cumpra a droga da sua promessa, porque já não importa quantas noites em claro ou horas eu gaste chorando, não importa se eu for me machucar todos os dias como punição por te perder, não importa mais nada, porque nada vai te trazer de volta, não importa nem o quanto eu queira que seja diferente.

Então sim, é sua culpa. A culpa é sua por me abandonar, a culpa é sua por me acariciar todos os dias, a culpa é sua por ir embora, a culpa é sua por me dar tantos sentimentos, a culpa é sua por não estar presente, a culpa é sua de não mais enxugar o meu choro, a culpa é sua por eu não ter mais os seus abraços, a culpa é sua por tudo que tem acontecido comigo.

Mas se você já não está mais aqui, do que me adianta ter alguém pra culpar?

It's your fault - One shotOnde histórias criam vida. Descubra agora