*Daki*
Estava sol, cerca de três ou quatro da tarde. Eu estava na manicure, pintando as unhas e o cabelo novamente. Estava começando a aparecer a raiz.Enquanto a atendente fazia minhas unhas eu estava mechendo em meu celular, não muito interessada.
Meu celular vibra, descendo o seguinte lembrete: aniversário do Douma.
Meus olhos se arregalam e eu por impulso puxo a mão que a atendente segurava e clico no lembrete.
"Como me esqueci de algo assim??? Merda, o Douma provavelmente vai me matar."
Meus olhos vão instintivamente para o contato do Akaza, ligando na hora pra ele.
A manicure tenta dizer algo, mas é interferida com meu dedo indicador levantado. Ela suspira pesadamente e sai do local por um instante.
— hakuji!!! Para tudo, hoje é aniversário do Douma!! — Eu digo com um sorriso, escutando Akaza bufar na ligação.
*Hakuji*
Eu estava jogado na minha cama, quando escuto uma ligação. E adivinha? É da daki enchendo meu saco.
Suspiro antes de a responder.
— Sim, eu sei. E eu com isso? — Eu digo. Apenas debochando da situação.
— É ANIVERSÁRIO DELE HAKUJI!!! — Ela grita indignada na ligação. Eu afasto o celular de meu ouvido.
Não que eu não me importe, apenas planejava comprar algo estúpido que faça ele feliz e pronto.
— Akaza. — Eu a corrijo antes de tudo. Ela sabe que não gosto que me chamem assim.
— Ham? Ta ta, Akaza. A questão é que precisamos comprar algo pra ele urgentemente!! Eu vou chamar o Kokushibo. — Ela disse apresada pela ligação, eu iria debater mas ela me interrompe.
— Me encontra no shopping dps de trinta minutos! Na fonte, e por favor venha, você está me devendo um favor. — Ela diz, não dando tempo para rebater.
— Merda. — Eu digo num gemido arrastado, me levantando da cama e indo trocar de roupa.
Quebra de tempo.
Eu já estava no local marcado. Não muito tempo depois, Daki e Kokushibo chegam juntos conversando.
— Boa tarde Akaza. — Kokushibo diz com um pequeno sorriso.
Apenas o comprimento e meu olhar se vai a daki.
— Oi praga. —
— Praga? Acorda mo, você tá falando com sua melhor amiga! Exijo respeito. — Ela diz fazendo bico. Eu deixo escapar uma baixa risada e bagunço o cabelo dela.
— Tá, alguém aqui tem ideia de presente? — Digo. Encarando Kokushibo e Daki quietos.
Fui estúpido em achar que teriam algo em mente.
— Vamos fazer o seguinte, vamos nos separar e daqui quarenta minutos nos encontramos aqui. Cada um com seu presente para o Douma. — Eu digo com as mãos entre as sombrancelhas.
Kokushibo concorda e Daki foi a primeira a se separar.
*Douma*
— Cara, realmente esqueceram do meu aniversário? — Pergunto para Gyuutaro através da linha de chamada.
— provável. —
— VOCÊ NAO TA AJUDANDO!! — Grito indignado enquanto aperto meu travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aniversário Do Douma - DOUAKA AU
Romance[CONCLUÍDA] [REFEITA] "qual seria o presente perfeito para o Douma?" Daki não acredita que em 7 anos que conhece Douma, ela não sabia como lhe dar um presente. Ou talvez o presente estaria bem de baixo de seu nariz?