Essa é a Terra onde tem lindos Animais , Florestas e um mar enorme , e também sabemos que lá no espaço há vários planetas e todos os universos que os cientistas querem descobrir.Mas há uma que é secreta e os estudiosos jamais acreditarão onde envolve todos os contos de fadas e muita diversão, como os animais falante , fadas e várias outras criaturas mágicas e talentosas.
Mas nem todos são flores ; há uma história obscura que deu origem a misteriosa Floresta Sombria , a história conta que houve uma briga entre duas irmãs em busca do poder.A magia foi tão forte ao ponto de dividir esse incrível planeta em dois , onde o lado esquerdo posui apenas trevas e maldições enquanto a direita possuí apenas alegria e magia.Essa lenda ficou tão conhecida porém nunca foi confirmado que isso realmente aconteceu.
(Mãe) -Enfim , essa foi a história de hoje , boa noite minhas pequenas princesas.
(Lizzie)-Não!! , conta mais!.
(Mãe) - Mas a história termina aqui , e já está bem tarde para voces ficarem acordadas.
(Pai) -E aliás isso é só um mito.
(Lizzie) -Mas não quer dizer que isso não é verdade.
(Lizza) -Tanto faz! , eu só quero dormir.
(Lizzie)-Papai! Papai!! me leva no colo!!
(Lizza) - Dá para voces pararem com esse barulho?! , eu já disse que estou com sono.
(Mãe)-Amanhã agente brinca mais! , boa noite garotas.
(Lizzie) - Pode deixar a luz ligada? , eu prometo que vou dormir.
(Lizza) -Aaah sua medrosa! , tudo tem que ser ao seu favor.
(Lizzie)-Tudo bem , vou tentar ser corajosa então ; pode desligar mãe.
(Mãe)-Tente ser mais calma com a sua irmã - Ela só ignora e pensa , "por que ela tem que sempre ser a predileta" e cai no sono
Assim as duas foram crescendo , Lizzie aprende a se comportar direito e sempre buscando a ajudar o próximo ; enquanto a Lizza cresce cada vez mais invejando a sua irmã , que mesmo lhe dando presentes e a elogiando , ela segue sendo uma pessoa egoísta.
Finalmente chegou o dia mais esperado das duas garotas , a "Festa de 15 anos" , as duas se arrumaram bem empolgadas enquanto o reino inteiro estavam bem ocupados planejando as decorações , comidas e claro as maiores diversões , até mesmo os animais estavam ensaiando e aquecendo a voz para fazer uma bela apresentação.O rei e a rainha foram os primeiros a ver e apreciar o desfile das suas lindas garotas em meio á Torre de Bolo.
E chegaram os inesperados presentes ; a Lizza ganhou um livro enorme que ensina feitiços e a Lizzie uma linda coroa mais bela que um diamante.
(Mãe) -Voce será uma bela rainha um dia .
(Pai) -E com essa coroa voce irá governar o reino inteiro.
Lizzie agradece os seus pais pelo lindo presente e dá um grande abraço.
(Mãe)-Enquanto voce Lizza......
(Lizza) -Mas isso não é justoo! , ela ganha uma linda coroa enquanto eu ganho um simples livro idiota , já estou cheia de ver ela sendo a preferida!
(Mãe)-Mas.....filha...voce tem que parar com essa inveja.
(Pai) -Nós estamos muito decepcionados com voce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério no mundo da magia
FantasyLizzie em busca de sua filha e Liza em busca do poder com as suas 2 filhas , sendo uma delas desejando apenas a paz da sua violenta família.