Os dias depois do que eu fiz com a minha mãe foram um borrão. Nós voltamos para o primeiro reino que foi facilmente reconquistado com ajuda dos pássaros azuis e verdes.Toda uma burocracia para me tornar rainha foi feita, e agora mais uma vez me encontro, não em um vestido negro como de costume, mas em um cinza cheios de pedrarias que adornam o meu corpo.
Caminho com Gabo um pouco atrás e Kai ao meu lado como ex - capitão sênior da guarda real, o mesmo percebeu que seria impossível ficar longe da sua aliança de alma, rainha Antena Green do Pássaros Vermelhos, a mesma carrega o sobrenome do meu amigo agora já que se casaram as escondidas em algum momento nos últimos dias.
Me contro um pouco nervosa com tudo que vai acontecer, com o que me espera como nova rainha dos Pássaros cinzas, muita coisa vai mudar, principalmente algumas leis absurdas.
Os híbridos resolveram que estava na hora de se recolherem e voltar de onde vieram, Hidra ficou estremamente abalado com a morte do filho, mas não deixou de ser forte em comandar o seu povo de volta para suas terras, receio que irá demorar uma eternidade para vê-los novamente.
Os reis e eu juntos aos meus amigos tivemos uma reunião que durou horas afins, tudo sobre o futuro dos reinos e nossa volta para mundo humano, no fim concordamos que nos próximos séculos não iremos voltar, temos que nos estabelecer aqui primeiro, conquistar mais poderes e descobrir mais sobre os jardins e os Nix's que neles abitam, talvez ambos sejam a nossa passagem futura para as nossas raízes.
Munir foi reconquistado pelo rei Caian e também será mais um que deixará o primeiro reino em breve, Já Akemi, sua irmã, será nossa nova capitã real e junto a Nick continuará ao meu lado no reino.
Nabi se tornará rainha assim que se casar ou seu pai se cansar demais para governar, até lá ambos continuaram juntos cuidando do reino mais belo que tive a oportunidade de conhecer.
O rei Jungmin, se tornou o pai que eu tanto queria, sempre preculpado e amoroso, agradeço aos céus por ter colocado o mesmo em minha vida.
Caminho cada vez mais lentamente como se eu demorasse mais um pouco para chegar até as sala do trono onde acontecerá a serimonia, me dará mais tempo em pensar se estou pronta, uma pergunta que vem me rodando nos últimos dias.
- Não se preocupe meu amor estarei lá, basta olhar para lado. - Gabo fala perto do meu ouvido enquanto andamos, mesmo não vendo seu rosto sei que o mesmo carrega um sorriso orgulhoso.
Paro bruscamente quando estamos rente a grande porta dupla do salão, minha respiração fica um pouco descompensada um sinal de que me encontro ao ponto de ter um colapso.
Penso em minha mãe que foi levada pelo híbridos dentro de um domo de vidro como uma artefato raro de porcelana viva, não mencionei isso antes pois sempre fazia questão de esquecer que foi eu em um momento de puro ódio que deixei paralisada pelo resto da vida junto a um estado catatônico.
O híbridos me prometeram que ela nunca sairia do sua caixa de vidro, quase tornando o conto de fadas humano da Branca de neve em realidade, pena que ela é a verdadeira bruxa da história.
- Blue, Blue está tudo bem? - A voz do Gabo me tira dos meu pensamentos. - Ei, não chore, eu estou aqui. - Eu ao menos havia percebido que estava chorando tendo noção disso quando sua voz doce e suas mãos quentes tocam o meu rosto.
- Está tudo bem, só estou um pouco assustada. - Digo recebendo um aceno dele junto a um colar rápido de lábios.
- Quer pedir para adiar? - Não é Gabo que pergunta tal coisa, mas sim Kai que parecia genuinamente preculpado.
- Não, isso tudo já demorou tempo demais. - Ele assente entrando na frente na sala do trono me dando um tempinho para respirar.
- Eu te amo. - Gabo disse ao que sinto seu carinho em meu rosto.
- Também te amo, não duvide disso. - Ele rir sem mostrar os dentes, segurando por fim a minha mão para entrarmos juntos.
Caminhamos pelo longo corredor com vários olhos, conhecido e desconhecidos, nos observando. Gabo me solta indo ficar ao lado de Kai que estava perto do pedestal onde o cerimonialista se encontrava.
Me ajoelho no chão escultando todas palavras proferidas pelo homem, meio rechonchudo vestido com um roupa parecida com as dos padres do mundo humano.
- Princesa Blue Sky promete dar seu sangue, sua vida, tudo que lhe é mais precioso em favor do seu reino? - O homem me faz a última pergunta antes de por a coroa de cristais em minha cabeça.
- Prometo. - E é com essa única palavra que todos começam a comemorar enquanto tenho a cabeça adornada com a coroa que me tornou rainha.
Olho para meus agora súditos e sorrio minino, mas que se alarga ao ver a esperança no olhar de cada um deles.
- Esperem. - Gabo grita vindo até mim assustando um pouco. - Antes mais nada sei que sou um mero príncipe de um reino que já foi rival, mas que hoje comemora a paz junto com vossa majestade, eu gostaria que todos presenciasse e aprovassem...
- O que está fazendo?- Pergunto em um sussurro.
- Blue Sky, aceita ser a minha futura esposa? - Meu olhos se arregalam quando ele tira do seu bolso um caixinha com um anel que tem uma pedra lilás pequena, mas que brilha o suficiente para irritar os seus olhos.
- De onde você... - Não termino de perguntar pois seu sorriso já diz tudo
- Uns serzinhos que nos adora, me deram. - Ele então chega mais perto dessa já vez já em pé e então volta a perguntar. - E então, quer ser minha esposa?
Não falo nada dando-lhe a resposta em um beijo apaixonado.
E aqui nesses braços que quero estar o resto da minha vida.
.
.
.
💜Bom esse foi mais um fim de mais uma duologia original minha, agradeço todos que o acompanharam até aqui. 💜
💜Esse livro é dedicado a você meu caro leitor!💜
💜No meu perfil você pode encontra a dulogia Entre reinos concluída, Pássaros negros é praticamente um prequel dela. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pássaros negros - O Primeiro Reino vol.2 🌟
Fantasy{DEGUSTAÇÃO} Surpresas e tristezas iram abater a vida da nossa, não tão mocinha assim, Blue Sky. Depois de ir atrás do seu amado, Blue terá muitas reviravoltas em sua vida. Uma pessoa que ela pensou ter perdido voltará e irá arruinar tudo de bom qu...