chuva, confissões e... frango?

284 46 31
                                    

Toc, toc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toc, toc

- Eu não sei como começar dizendo isso. Não é algo fácil pra mim, entende?

O barulho da chuva não dava pra ser ouvido dentro do pequeno apartamento. Estava quentinho e calmo, mesmo que lá fora o mundo estivesse em ruínas. O jornal da manhã anunciou o terrível temporal que atingiria a pacata cidadezinha, provavelmente todos ficaram sabendo, o fluxo de caros era quase inexistente e as lojas estavam todas de portas fechadas em plena terça-feira. Apesar de tudo, existia paz.

Um breve momento de paz.

Jimin acordou cedo naquela manhã, tomou seu café com leite de morango e apressou-se para fazer suas compras matinais enquanto o sol reinava no céu. Agora tudo era cinza e molhado. Jimin gostava.

Jimin sentia a paz.

- Eu não sei mesmo como dizer isso...

Jimin estava amando.

Seu desabafo e possível decoração de amor começou incerto. Por um momento o tempo parecia ter parado. Ele olhou nos brilhantes olhos azuis em sua frente e engoliu à seco, desviando o olhar para a parede.

Estava quente.

Um raio cortou o céu. Uma luz forte e logo depois o som estridente. Tudo tremeu. Um jarro caiu. A janela velha de madeira podre abriu dando permissão para que uma rajada de vento frio entrasse e dançasse sobre sua pele, um arrepio subiu pela espinha e o fez tremer.

Agora estava frio.

O celular tocou sobre o carpete escuro e macio, pintado com pequenas linhas laranjas e brancas. Pelos. O nome dele apareceu na tela, enfeitado com um coração amarelo e acompanhado de uma foto onde estavam juntos e sorrindo.

Jimin riu. Seu coração bateu forte contra o peito.

Jimin estava amando.

E como dizer isso ao amor de sua vida?

Ele prometeu.

Ele voltou a olhar para Edith, dessa vez conseguiu sustentar o contato por mais tempo. Ela piscou, mas não se moveu mais que isso ou parou de olhá-lo, esperando que prosseguisse com seu falatório.

Edith estava ansiosa. O cheioro da comida esquecida no outro cômodo da casa estava a chamando.

O que ela estaria fazendo agora se Jimin não tivesse a arrastado do quarto até ali? A chuva estava do jeito que ela gostava. Poderia estar dormindo?

Jimin ama EdithOnde histórias criam vida. Descubra agora