Capítulo 22

336 59 49
                                    

"Eu te amei com amor eterno; com amor leal te atrai." - Jeremias 31:3

*Alma Clark*

O relógio marcavam 00:32H da madrugada. Eu e a Emma estávamos em frente de casa, olhando para a rua, na esperança do Jake aparecer. O celular dele estava desligado, ele não estava com o Adam, Charles, nem com a Elisa. Não sabíamos o que fazer e nem para onde ir. Apenas esperávamos, enquanto eu orava mentalmente para o Jake estar bem e vir logo para casa.

"Ele já chegou?" - Emma perguntou por mensagem.

"Nada ainda amiga." - Digito de volta.

"A culpa é minha. :(" - Ela respondeu.

" A culpa não é sua. Jake já é grande demais. Precisa se responsabilizar pelo que faz e preciso ser maduro o suficiente quando ganhar um 'não' como resposta. Vá descansar amiga. Amanhã trabalhamos. Fique tranquila, ele está bem. Logo estará em casa." - Mando para tranquiliza-la.

Emma andava para um lado e outro, aflita.

- Aonde esse garoto se meteu? - Pergunta pela milésima vez. - Eu juro que quando por minhas mãos nele... - Disse revoltada, sem conseguir terminar a frase.

As horas não paravam de passar.

" Ei? O Jake acabou de chegar aqui em casa. Pode ficar tranquila e tranquilizar sua mãe." - Adam mandou mensagem.

Ao ler aquela mensagem meu coração se acalmou.

- Ele foi para casa do Adam. - Digo a Emma.

Seu semblante imediatamente se torna suave.

- Graças a Deus. Preciso tomar um remédio de dor de cabeça. - Emma diz entrando em casa e indo para o armário da cozinha.

Entrei atrás dela.

- Vai descansar. - Digo.

- Você também querida, precisa acordar cedo para trabalhar. - Ela diz parecendo angustiada.

- Tudo bem. Você está bem? - Pergunto me aproximando dela.

- Estou. Pode ir tranquila. - Diz. A abraço e subo para meu quarto.

Jake é um idiota. Não pensa em ninguém se não nele mesmo. Bufo de raiva. Amanhã ele vai ter que se explicar.

Dobro meus joelhos aos pés da cama.

- Oi querido Jesus, obrigada primeiramente pela minha vida, pelo alimento, pela nossa saúde, e obrigada porque o Jake está bem. Eu não sei o que aconteceu entre ele e a Elisa, mas sei que o Senhor tem o Controle de todas as coisas. Sei que pode parecer egoísmo da minha parte com a Elisa. Mas se o Senhor quiser, use ela para resgatar o meu irmão. Cuide da Emma também. E do meu Pai. Por favor. Me ajuda a lidar com as dificuldades da minha vida. Me ajude a ser alguém melhor, não melhor do que os outros, apenas alguém melhor para ti. Uma filha Melhor, uma serva melhor, uma seguidora melhor. Eu te amo com todo o meu coração. Confesso que preciso te amar bem mais. Cuide da minha família, cuide do Charles também. Eu oro para que o Senhor me ajude a entende-lo. Eu não sei porque ele voltou e nem porque está me tratando tão bem Jesus, mas Tu sabes. Por favor, apenas não deixe que ele machuque meu coração mais uma vez. Cuide dos necessitados, ajude os aflitos. Cuide das pessoas lá fora. O Senhor sabe as necessidades deles. Amém. - Termino de orar e deito na cama, não demora muito e pego no sono.

Sonho on.

Estávamos em uma festa. Estávamos felizes. Eu conversava alegremente com a Elisa, então o Charles chegou por detrás de mim, tocou em meu ombro me fazendo olhar para ele.

Antes Que Você VáOnde histórias criam vida. Descubra agora