J.P pov's
Acordo e vejo Maia dormindo serenamente, ela estava tão tranquila e fofa, que nem quis acorda-la.
Ontem a noite, quando Maia tinha ido de trocar, eu tinha visto uma foto virado para baixo, e quando peguei, vi Maia e um garoto de cabelos loiros e cacheados, eles aparentemente corriam de mãos dadas e estavam sorrindo, tinha escrito na foto também "Você e eu juntos para sempre"
Nunca tinha visto aquele garoto na minha vida, e eles pareciam se conhecer bem.
Não quis questiona-la sobre isso, não queria que ela soubesse que estou com ciúmes. Mas quero saber que ele é, somente isso.
Olho para Maia e percebo que ela estava acordando, sonolenta ela diz:
- Bom dia, Jay! - fala se espreguiçando
- Bom dia, Maia! - Falo e dou um beijo em sua bochecha.
- Vou me arrumar e já venho falar com você! - Fala se levantando e indo para seu banheiro.
Ela não demorou, ela foi bem rápida na verdade, assim que voltou se sentou na minha frente.
- Quer me dizer o que causou sua reação ontem?
- Quero, iria falar disso com você na verdade.
- Pode me falar e perguntar o que você quiser, prometo não mentir. - Fala me dando um selinho e sorrindo de leve.
- Hum, bom Maia, quem é ele? - Falo pegando a foto que ainda estava no mesmo canto de ontem.
- Ah, ele. - Fala olhando para foto com tristeza. - Tem certeza que quer falar sobre ele, em específico?
- Se for algum problema para você, não quero te incomodando!
- Não, tudo bem, irei te contar tudo prometo. - Fala olhando para o chão, como se tivesse relembrando de algo ruim. - Ele é Dylan Tonkin, eu o conheci no ano passado e me apaixonei por ele, ele era um trouxa e por isso era totalmente proibido, mas eu ignorei. Nós envolvemos, eu o amei muito, ele foi o primeiro cara a me respeitar, gostar de mim pra valer e me amar. Quando eu ia para casa, sempre fugia para ir encontrá-lo.
Ela deu uma pausa, e respirou fundo.
- Depois de um tempo, que senti que poderia confiar nele, eu contei, contei que era uma bruxa, contei sobre Hogwarts e sobre o quanto meus pais eram pessoas horríveis por isso Dylan não os conhecia, e ele acreditou em mim, falou que adoraria ser um Bruxo. Ele queria se casar comigo, mesmo estando juntos a pouco tempo. E um dia eu sem querer deixei bem claro a onde ia, e meus pais me seguiram, descobriram sobre Dylan e eu. Quando eu me despedi de Dylan, eles o torturaram até a morte e me castigaram quando terminaram seu "trabalho" de matar a primeira pessoa que eu amei. - Fala com o olhos cheios de lágrimas - Eu o amava muito, James. E me recusei a amar de novo, porque nunca acharia um cara que me amasse tanto igual ele me amou. Ele era perfeito demais para mim! E não era possível que alguém tão bom igual a ele, podesse ficar comigo.
Ela estava ao lado da escrivaninha colocando a foto deles ao lado da foto dela, Sirius e Régulos.- Bom, esse é o meu passado torturante! - Fala se sentando na poltrona que tinha perto da cama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your eyes, 𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳
Fanfic"𝑨𝒎𝒂𝒓 𝒆́ 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒊𝒓!" - 𝑴𝒂𝒊𝒂 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌 "𝑶𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒎𝒆 𝒉𝒊𝒑𝒏𝒐𝒕𝒊𝒛𝒂𝒎." - 𝑱𝒂𝒎𝒆𝒔 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝙈𝙖𝙞𝙖 𝘽𝙡𝙖𝙘𝙠, em Hogwarts mais conhecida como "Princesa da Sonserina" ou "Irmã gêmea do Sirius Black" a ga...