Ária vestia sua jaqueta para retirar-se do local quando acidentalmente derrubou suas chaves no chão, Damon andava distraído com o celular a fim de fazer ligações para caroline e Bonnie quando trombou com a garota esticando a mão para pegar o objeto.
- Ei! Da próxima vez que você se curvar assim, Raio de sol, certifique-se de que eu não estou atrás de você ou acabará na National Geographic: Quando Os Predadores Atacam - Damon apertou a cintura da garota com um sorriso de canto e ela rapidamente levantou reprimindo um sorriso.
- não cansa de ser cafajeste? - ela retrucou.
- e abandonar minha maior qualidade?
- eu nao consigo conversar com você desse jeito - ela desviou o olhar.- desse jeito como? - ele franziu o cenho confuso.
- essa coisa que você faz, devia parar de fazer isso com o olhar - ela resmungou.
Damon semicerrou os olhos e abriu um meio sorriso quando a garota revirou os seus. Sem pensar duas vezes ele lhe roubou um beijo.
Eles gostariam de morar naquele beijo, de manter aquele momento para sempre em uma mágica, longe dos problemas e longe dos perigos. Queriam um ao outro em uma escala que nem eles imaginavam que gostariam de ter, porque o amor entre eles, podia ser imaturo, e não era perfeito, mas era lindo.
E quando trata-se de amor, não existem regras, a narrativa não exige que seja sempre coerente, mas que seja.
E era amor, é amor, bastava ser amor.
Não foi a primeira vista, mas seria amor em todas as vezes em que se olhassem.
- eu vou até o ric - Damon disse cessando os beijos
- acha que ele vai permitir que pegue o diário? Porque eu duvido
- ele vai ter que me matar se quiser me impedir - Damon sorriu de canto.
- sabe isso não é muito difícil, ele já fez uma vez - Ária deu de ombros.
- me deixou magoado! - ele disse fechando a porta atrás de si.
Ária balançou a cabeça e deu um pequeno sorriso antes de sair em direção a casa da Bonnie para se despedir de enzo.
Damon deu leves batidas ao entrar no local de pesquisas, alaric imediatamente se levantou observando o moreno de cima a baixo.
- o que você tá fazendo aqui? - Ric questionou com rispidez.
- vim buscar um livro velho conhecido como diário de Maxwell, acho que ele já foi escrito há um tempinho - Damon sorriu de canto.
- tá falando desse aqui? - Dorian parou atrás de alaric com o diário em mãos.
Damon ergueu as sobrancelhas e aumentou o sorriso.
- convenientemente, é ele sim! - ele apontou para o livro e avançou na direção do mesmo, porem acabou sendo barrado por alaric.
- porque ficou interessado na história da minha família? - Matt perguntou desconfiado.
- não tava dormindo bem e pensei em te irritar - o vampiro deu uma risada sem graça.
Todos continuaram a observar o salvatore a fim de obter outra resposta
- qual o problema? - o moreno disse entre dentes.
- o Matt tá tendo visões por causa desse diário e você aparece procurando ele? - Ric franziu o cenho desconfiado - coincidência? Eu acho que não, vai logo dizendo porque está aqui
Dorian e Matt se entre olharam e damon trincou o maxilar.
- tá bem - ele respondeu, dando-se por vencido - eu tenho seis horas até que o cade tire a vida do stefan, a não ser que eu leve este livro
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último Sacrifício (TvduXmcu)
FanficDamon Salvatore foi a pessoa que quebrou seu coração pela primeira vez, quando se conheceram as faíscas foram inevitáveis, eu sabia que surgiria algo de toda aquela implicância, eles são muito parecidos em alguns pontos, e extremamente diferentes em...