Scene 11 🎬 I'm sippin' wine in a robe

12.7K 1K 2.1K
                                    


                               Oioiii, babies

                                O capítulo está gigaaaante!
                             Espero que gostem!

                             Boa leitura =)

★ ★ ★ ★ ★

      Concentrado, Harry colocou a ponta da língua entre os lábios, escapando da boca. Inclinado sobre a mesa, tentava impedir que o vento apagasse a chama do acendedor, enquanto rodeava a vela comprida com sua mão aberta.

Sorriu por finalmente conseguir deixá-la acesa, repetindo o processo nas outras duas velas.

— Styles?

O alfa ouviu o chamado de seu melhor amigo e encarou a entrada da casa, atrás da grande janela que cobria a parede toda. Então, enquanto estava em seu deck, pode vê-lô passando pela porta grande de entrada.

— 'Tô aqui. — gritou, chamando a atenção do beta, direcionando sua voz para as portas duplas abertas que levavam até ali.

— Eu trouxe o filé mignon que você pediu. — Zayn anunciou, levantando a sacola do açougue e caminhando até a área externa da casa.

Mas Malik franziu o cenho para a cena. O pôr do sol iria acontecer logo e isto deixava a luz solar roxeada e escura; a pequena mesa perto da churrasqueira na área gourmet estava servida para dois e haviam velas sobre ela, dando um toque amarelado no ambiente; a piscina parecia limpa e impecável como uma fonte divina.

E claro, havia o alfa, que estava calçando chinelos e vestindo uma calça de algodão e seu robe de fleece  vinho, mostrando o início do peitoral liso. Os cachos molhados penteados para trás.

O moreno suspirou e fechou os olhos, tampando o rosto com a mão livre. — Não... não, não, não! — aumentou o tom aos poucos.

Styles franziu o cenho, olhando em volta para ver se havia cometido algum erro. Ele foi tão meticuloso.

— Harry... — o beta suspirou novamente, lhe lançando um olhar chateado. — Cara... você entendeu tudo errado. Somos só amigos... eu não sinto a mesma coisa por você. — negou, o encarando com pena. — Desculpe. Eu não... E-eu não posso fazer isso. — levantou as mãos em rendição.

— Não é para você, criatura. — o alfa xingou, pegando logo a sacola de carne das mãos do amigo.

— Graças a Deus! — respirou aliviado, caminhando até o sofá macio ao lado das espreguiçadeiras e se jogando ali. — Quem você vai trazer para cá? Algum ex parceiro ou parceira de rut? — questionou curioso. — Achei que estava com medo da internet começar uma revolução por pensar que você está traindo o Louis.

— Não é um encontro. — riu nasalado, indo até sua pequena adega climatizada e abrindo a portinha, escolhendo um vinho doce. — Eu e o Louis vamos fazer stunt hoje e vou mostrar para ele como eu sou um anfitrião muito melhor. Ele me fez dormir no sofá! Ele é competitivo, ele vai morrer. — zombou.

Mexendo em suas unhas curtas, Zayn franziu o cenho e riu. Levando os olhos cor-de-âmbar até as costas do ator. — Ahn... Só se for o stunt entre duas das vozes da sua cabeça, não é? Antes de mentir para mim, esqueceu que todos os seus encontros de stunt passam por mim e pelo Liam antes de serem marcados? Precisamos encaixar nas suas agendas.

Segurando o vinho escolhido, se virou, voltando para a mesa. — Aahn... É por causa dos paparazzis e 'tals.

— Você sabe que essa desculpa não funciona para todas as coisas, não sabe? — Zayn perguntou com uma careta.

BackStage ✪ ABO • L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora