Capítulo único

55 8 63
                                    


Notas iniciais:

Olá!!!

Ai, meu deus, tô tão nervosa de voltar a postar aqui depois de anos hahahahah. Pois é, esse perfil ainda tem algumas fics pra publicar.

Essa história é, na verdade, uma repostagem. Eu resolvi reescrever e editar várias histórias antigas e essa é a primeira delas, então, caso você sinta um déjà vu lendo essa fic, provavelmente é porque você já leu antes.

Essa capa LINDA da fic é o trabalho maravilhoso do thisismikkie

Recados feitos, só me resta desejar uma boa (re)leitura!!!

. . .

Você queira admitir ou não, uma hora ou outra todo mundo pensa no primeiro beijo. Seja especial ou completamente esquecível, a experiência e toda a mística e biologia que rondam esse momento mexem com a gente de um jeito esquisito.

E, para muitas pessoas, esse beijo se deu com aqueles joguinhos feitos especialmente para suprir a falta de atitude que muitos de nós temos para chegar e dar uns beijinhos em alguém.

Yoo Kihyun não fugiu a essa regra.

Tudo aconteceu no aniversário de Minhyuk, que convidou toda a turma para uma festa no porão da sua casa. A festa começou animada, com várias pessoas amontoadas na pista de dança improvisada, se acabando ao som de algum remix ruim. Mas foi depois do parabéns e da comilança, quando a música começou a minguar e todo mundo – de bucho cheio e cansado demais para muita animação – se reuniu numa roda de conversa, que tudo ficou mais interessante.

Não demorou nem dois segundos para que um espertinho surgisse com a ideia de jogar sete minutos no paraíso, e a euforia foi geral. Os cochichos e risadas preencheram o espaço com a ansiedade típica da adolescência.

A regra era simples e até quem nunca jogou sabia como tudo funcionava: anotavam os nomes de todos num papel, sorteavam e duas pessoas eram escolhidas para ficarem juntas no armário de bugigangas do porão por sete minutos cronometrados, com direito a fazer o que bem entendesse.

O que, para bom entendedor, significa a oportunidade perfeita para descolar alguém para beijar e dar uns amassos.

E, nessa época  da vida, tudo o que você quer é dar uns beijos e deixar o título de boca virgem pra trás. Pelo menos era o que o Kihyun queria. Desesperadamente.

A verdade era que ele estava cansado de ver seus amigos contando vantagem toda hora. Era o único que nunca tinha beijado do seu grupo de amigos e era sacaneado sem dó por eles.

Porém, fora essa pressão externa, a curiosidade também fazia o seu trabalho, deixando o menino cheio de perguntas que só seriam respondidas quando ele, de fato, beijasse alguém.

Sinceramente, só o que faltava para Kihyun era a oportunidade. O desejo ele tinha de sobra – e os ensaios de pegar o cubo de gelo no copo também, mas isso ele preferiu deixar quieto e não contar pra ninguém.

E quando seu nome foi sorteado, logo na primeira rodada, ele soube que seu momento finalmente havia chegado. O menino suou frio, mas escondeu bem o nervosismo com risadas e seguiu para o armário, pronto para esperar a outra pessoa.

Ninguém está cem por cento preparado para o primeiro beijo. A cabeça se enche de dúvidas e nenhum tutorial do wikihow te prepara pra hora do "vamo vê". Mas, se você tiver sorte, a pessoa que você beijar vai ser um doce e irá entender esse seu momento. E, bom, a sorte dificilmente estava do lado de Kihyun, mas até ela deu uma força nessa hora.

Sete minutos no paraíso | kihoOnde histórias criam vida. Descubra agora